quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Os Curtir, Os Não Curtir, Os In, Os Out E Os Néon Miami...



Neon sign on Colony Hotel — South Beach Ocean Drive - in Miami Beach.



Os Curtir, Os Não Curtir, Os In, Os Out E Os Néon Miami...

Na boa, eu tenho compulsão por curtir,
mas quem eu curto mesmo sabe que eu curto por coração...
muitas vezes eu curto pessoas que são indiferentes à mim.
Eu curto apenas para mostrar que eu sou de outra matéria.
Porque eu sou de outra matéria mesmo rs ( não leva à mal)!
Muitas vezes eu curto com amor,por afinidade e real amizade e carinho...
outras vezes é um tapa com luvas de pelicas...
eu acho todo mundo no Rio de Janeiro esquisito e eu me acho mais esquisita ainda talvez por ser absolutamente honesta
e ter preguiça desta lenga lenga...
vai no Baixo Gávea para fazer lobby e catar emprego...
porra, cara é assim ? Rs e a praia hein?
Antigamente, eu ia à praia para ir à praia,e se todos se lembram todos me conheceram jogando altinho, e futebol na areia também...
tenho reparado que hoje em dia, ir à praia se tornou status
e vitrine viva para poucos, e vitrine viva de gente cheia de botox
e enfim nada contra, mas também algo bem artificial...
eu tô envelhecendo e pretendo envelhecer sem estes artifícios...
é muito triste transformar a praia em uma vitrine e sentir que não há harmonia, amor, congruência,fraternidade e sim sei lá o que é aquilo...
daí muda-se de ponto, muda-se de horários, muda-se de sei lá...
tô achando tudo over! Copacabana é mais original e as pessoas sinceramente me parecem que curtem mais o pisar na areia,
a bola no alto, a rede do pescador e a maresia na beira do quiosque.
Praia é 6 da manhã sem ninguém e sem bebidas!
Não é com aquela energia que tenho visto!
Os curtir, os que ignoram, os in, os out, o massacre em uma cidade
que você nasceu, cresceu mas não consegue se adaptar...
daí tem os in e os out, só que os out são in e os In são out!
Amo curtir fotos,arte sobretudo e alguns textos.
Tem aquelas páginas absolutamente informativas também,
mas de resto é afinidade e o velho curtir como tapa com luvas de pelicas...
desculpa ser sincera, eu tô de saco cheio!
Eu tô enxergando todo mundo meio Néon Miami...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário