sábado, 21 de dezembro de 2013

Pernas, Leitura,Aprendizado...

O mico na praia de Ipanema

Cariôcas fazem "Toplessaço" e pedem pela adoção do topless nas praias


http://noticias.uol.com.br/album/2013/12/21/cariocas-fazem-toplessaco-e-pedem-pela-adocao-do-topless-nas-praias.htm#fotoNav=11


pohan tudo Josie fazendo pose de estou transgredindo e aparecendo" na praia... ai,ai...
o pior: tudo "boudin"...
no meu simples ponto de vista não é assim que se faz topless!
Com atos e querendo chamar a atenção...
quantas minas em Copa na frente de hotéis fazem?
Expõem o corpo para o turista comprar na frente de hotéis em Copa
e do Fasano também...
este ato foi para aspirante a poetisa, atriz, modelo, manequim,
e gente que sonha estar no BBB...
alô Boninho tô aqui !

O pior cego é aquele que acha que vê!
S.F.




Pernas me by Me S.F.


Nu& Vestido por Miriam Goldenberg
10 antropólogos revelam a cultura do corpo carioca.

Pernas e um livro laranja e lilás...
eu gostaria que vocês prestasse atenção no livro.
Dez antropólogos em um livro chamado "Nu & Vestido"organizado por Miriam Goldenberg ...
ele absolutamente expõe o que acham e revelam a cultura do corpo carioca...
eu gostaria tanto que pessoas lessem mais,
se interessassem por este asssunto!
Obrigada!
S.F.


Todo Manifesto sem fundamentos,
sem um real pensamento de prospecção de melhora é apenas uma jogada para a mídia ver...
nada mais. É necessário que os manifestantes voltem a se reunir para terem aulas...
que comecem através do Príncipe de Maquiavel,
que estudem dialética Marxista,
que se enredem nos principais sociólogos que continuaram o trabalho de Marx
ou calem-se!


(MANIF) FESTA sobra isto no fim de tudo...
tudo vira festa...


Eu vi um post de uma conhecida falando "minha praia, o Arpoador".
Gente praia tem dono agora?É uso capião?
Graças aos Deuses eu vou a todos os points de praias.
Não me apego à breguice do bairrismo uterino intra cafona do carioca/Rio de Janeiro...
minha praia é Urca, Copa, Leme, Leblon,e todos os posts que eu quiser!


E quanto mais o Rio de Janeiro fica careta sim,
fica feio sim, fica sujo sim e os meus sobrinhos
crescem, mais eu rezo para eles optarem pela
Bélgica... mas quem disse que eles querem?
Mesmo estudando em escola PÚBLICA,
os meus sobrinhos nasceram e foram criados na Barra.
Acham que o Rio de Janeiro é a Barra e não vai dar certo
quando saírem da bolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário