sábado, 8 de fevereiro de 2014

Rio 40 Assaltos ou Uma Sexta-Feira de Branco e Sangue...


Legs by me no effects - celofane pink paper by S.F.

Rio 40 Assaltos ou Uma Sexta-Feira de Branco e Sangue...

Ipanema, 22:00 horas,e fui à farmácia e banco depois da praia
e fui comer pastéis e um monte de besteiras que amo comer pelo caminho na base de 2 reais, 4 reais em botecos e amo comidas de botecos...
é café, pudim de leite, bolinho de bacalhau, suco de laranja !!!
Pois bem,após um café um um pudim de leite delicioso pedi para usar um celular de um amigo meu.
Não tinha crédito no meu e peguei o Iphone dele. ;} Eu queria avisar um amigo que eu não estava a fim de ir ao cinema na sexta-feira e só!
Foi o tempo.
Eu estava de costas e senti um puxão, um solavanco em minha mão e me dei conta que ali na Farme de Amoedo eu estava sendo assaltada.
Eu estava sendo assaltada na frente de todos e tudo aberto!!!!!
Não, o guri não conseguiu pegar o celular de minha mão mas o Iphone tinha várias capas e me preocupei porque ele desligou com o puxão.
Era um assalto a mão armada: arma branca.
Um que era menor saiu em direção ao hospital e poderia ser cômico se não fosse trágico. O cara resolveu se esconder em um dos hospitais da Farme .
Esbarrou no segurança que lá estava e foi apreendido.
O outro, fugiu em direção à Rua Vinicius de Moraes e após os próprios transeuntes terem machucado ele quem correu atrás dele fui eu!!! Putz!
Eu com minhas longas pernas e voando como filha de Hermes naquele momento! Cara, eu nunca corri tanto até porque não poderia pagar uma Iphone novo ao meu amigo e naquela altura eu não sabia se o Iphone que eu segurava com todas as minhas forças estava ainda funcionando pelo tranco sofrido.
Era italiano olhando com ódio para minha cara passando e dizendo "tá com pena??? Ahhh é?
E se ele tivesse conseguido te furar?
Era muita gente "justiceira"!
Era gente da janela da Barão da Torre gritando "lincha"!!!!
Eu ali naquele momento estava preocupada em não deixar mais os garotos apanharem e nem vi quem bateu porque foram transeuntes mesmo.
Não me machucaram mas como disse, estava com um outro celular
e uma faca...
"Garoto? Você está louco em fazer isto na Farme de Amoedo?
Da onde você é?
Vidigal e sangrava,ele sangrava bastante no rosto.
Vidigal? Você é menor? Sim.
Garoto, por favor diz da onde você é? Rocinha. -.-
Na DP soubemos que um era menor do Vidigal e outro era maior com furto à arma branca e tentativa de furto com a tal faca de cozinha.
O dono do celular que eu usava pediu para que eu como vítima fosse à delegacia (PUTZ!!!!) e lá fomos nós até às 4:30 am para um depoimento e uma sensação estranha,uma sensação bem estranha na verdade!
Ao chegar à DP encontro uma menina toda cortada vinda do hospital que foi assaltada e com medo de depôr, 6 meninas que foram assaltadas na Avenida Epitácio Pessoa perto da Aníbal de Mendonça por um carro voyage prata por 2 homens.
Elas eram brasileiras e turistas e perderam tudo!
Me espantou a quantidade de mulheres e turistas brasileiras sendo assaltadas ao mesmo tempo e mais ainda o fato de que o que me parece estão agindo de forma bem articulada.
É tudo ao mesmo tempo agora.
Ali naquelas 4 horas de DP percebi que realmente no fim de minha vida,
eu não quero mais isto não.
Não quero passar mais por sofrimentos
e estresses desta cidade de merda.
Acredito que paga-se impostos para se ter escolas, hospitais,
estrutura, assistentes sociais mas não para passar por isto.
A Copa do Mundo no Rio de Janeiro já é uma fracasso...
isso é fato!
Foi uma escolha bem errada mas agora o "out of control" virou "out of control" mesmo de forma redundante,neurastênica e rosa choque!
Eu já passei por muitas coisas e não poder voltar para casa lá pelas
21 horas, 22 horas é traumático ainda bem para alguém sensível como a que tentou escrever isto aqui (eu), para quem não entendeu...
EU NÃO QUERO MAIS ISTO!
Quero qualidade de vida porra!
Cheeeeeeeeega eu estou confusa porque para mim, um monte de gente cega não consegue entender que se há tantos furtos,assaltos,
roubos e etc é porque estão lutando de alguma forma para tentar ter ou vender o que jamais terão.
Não haverá no Rio de Janeiro uma Sociedade meio igualitária
e haverá sempre opressores.
Estes garotos são crias de um sistema e há que se ver o que há de errado com todo ou todos os sistemas...
S.F.

Pic: Pernas Para Que Te Quero Longas e Voando Atrás dos Ladrões e Correndo de Balas, Gás e Muitas Outras Coisas... não tem efeito digital!
É papel celofane de papelaria amarrado com elástico no visor!
A onda é se desintoxicar e não usar os efeitos cômodos que embotam a criatividade da pessoa.
Pic: S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário