terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Todos Viraram Black Blocs Para A Mídia Corporativa...


A imprensa se esquece que estudantes normais, pessoas normais,
trabalhadores vão às ruas com pautas e reivindicações mil.
Todos viraram inimigos do Estado e Black Blocs?
Nunca falaram das mais de 49 escolas que se fecharam em um ano e meio.
Nunca citaram os crimes de Cabral e suas ligações com Cachoeira que vai bem obrigado.
Nunca falaram mais que dois dias sobre o contrato de 50 anos que a esposa de Cabral fez com a SuperVia.
Nunca fizeram um povo fala com manifestantes.
Eu não acho certo expulsar a imprensa corporativa.
Sinceramente há que se ter liberdade de expressão,
mas eu também não acho certo me esticarem no chão,
me chamarem de vagabunda, machucarem crianças de 16 anos e ameaçar professores,
médicos, advogados, socorristas.
Eu não acho correto mandar os manifestantes tirarem as máscaras para sentirem o gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário