segunda-feira, 31 de março de 2014

Sobrevida...



#nataliadeprina

Sobrevida...
Dia 01 pagar dívida,
dia 02 pagar dívida,
dia 05 pagar dívida,
vários dias pagar contas,
ou seja, alguém merece viver assim?
Sinceramente, eu sobrevivo para pagar
e pago indo a outros bancos pedindo dinheiro para
pagar dívidas antigas.
Bola de neve.
No fim, os bancos são os meus assassinos.
Só que ele não me matam de uma vez como teria que ser de forma indolor,
eles vão me fazendo cortes e vou sangrando, sangrando,
sangrando pelas pernas, braços,nuca.
Ajudam o Eike e matam pessoas como eu que nada têm.
A indústria farmacológica fica com uma parte do vil metal.
O meu estado mental vai se agravando e
eu sonho quase todos os dias eu sonho com a felicidade,
ou seja com o meu descanso eterno...
Eu sonho com a morte e acordo desesperada em perceber que ainda
respiro.
Estou morta nesta Sociedade líquida.
Sou densa demais para estar aqui.
A vida já foi boa comigo...
nasci com bons pais, tive amor,e os melhores colégios.
Eu á tive até um apartamento próprio.
Cometi a besteira e o cansaço de vender
e confiar em pessoas nada confiáveis...
a Justiça foi novamente falha, e não só o MP arquivou o processo
como a OAB consentiu que a advogada que me roubou continusasse
por aí com a carteira da OAB aplicando golpes em outras pessoas...
Daí eu vejo gente falando de manifestações e atuando mas eles estão ali comprando cerveja de menores nas ruas depois das 10 horas.
Ninguém questiona aonde estão os pais daquele piá...
tudo certo!
Nada certo!
Antagônico como tem que ser.
Postar é preciso ou não...
Well done.
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário