terça-feira, 1 de abril de 2014

Sociedade Filha Da Puta,Falsa!





#mariezucker

Eu acho que eu vou começar a utilizar palavras chaves no Facebook e parar de pensar ou escrever.
Eu vou me limitar a ser que nem os outros:
1- fazer tatuagem
2- falar o português errado
3- usar interjeições como "uhuuuu", "ohhh yeah","a loka",
"manda ver mona/bi","arraza"!#tudodebomuhuuuuuuuuuuu -.-
Hashtag etc.
Eu acho que esta é a chave de 59% do seu "sucesso",
o resto é você convencer os outros de que está falando com seriedade
as frases-interjeições acima...
eu não convenço, mas vai por mim que parte do sucesso brota na mediocridade e da falsidade!
Afinal que raio de sucesso é este que as pessoas procuram?
Sucesso para mim é um rombo no ego que te persegue desde a infância e tende a aumentar e aumentar e aumentar.
Faz o teu pô!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário