segunda-feira, 5 de maio de 2014

Comunidade Mudança!

    1. Agora outros galos respondem lá do fundo do breu!

    2. O galo canta na comunidade.

      é melancólico ouvir um galo e nenhum carro!
      (Deliciosamente melancólico!)


    3. Eu me mudei finalmente!♥
      2 dias sem entrar no Facebok,
      não sei aonde foi parar o meu celular
      e sem cabo de internet morando em cima de um morro.
      A vista aqui é linda. O mar, Copacabana aos meus pés!
      É tão lindo acordar com esse visual e eu tenho vento para respirar.
      Nem dá vontade de dormir.
      Falta fogão, montar uma cozinha,falta panela,
      falta uma churrasqueira para a minha laje.
      A árvore de acerola sente falta de outras plantas ao redor!
      Vou fazer uma horta !
      Eu vou encher a casa de verde, lampiões e referências!
      Falta travesseiro, banho quente, cortina, tela para as mariposas não entrarem!
      O silêncio é absurdo!
      A mudança me endividou mas valeu à pena!
      Vou fazer de minha laje um ateliê!
      Eu tô amando e a vizinhança me dá o que nunca tive aí embaixo:
      solidariedade e se tenho sede,água.
      E se tenho fome, comida!
      Eles sabem que estou sem cozinha ainda, 

      afinal mudei ontem!
      Aqui dorme-se com o porta aberta, portão aberto!
      É uma cidade suspensa no meio do bairro mais foda do Rio de Janeiro!
      Domingo é dia de todas as lajes fazerem festa, 

      preciso de um protetor auricular de silicone para suportar tantos ritmos!
      Vida simples mas compensa acordar de camisola e abrir a porta e caminhar até a árvore catar acerola (algumas já maduras) e comer no pé!
      Ali, no seio de Copacabana existe paz e amor e o melhor um preço justo!
      Fiquem no Vidigal por favor e nos deixem aqui em paz!
      Minha comunidade dá de cara pro mar,

      pra um Morro Verde que não é habitado e para a Fonte da Saudade!
      Não é tão hype mas perto de tudo!
      S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário