-
Eu me mudei finalmente!♥
2 dias sem entrar no Facebok,
não sei aonde foi parar o meu celular
e sem cabo de internet morando em cima de um morro.
A vista aqui é linda. O mar, Copacabana aos meus pés!
É tão lindo acordar com esse visual e eu tenho vento para respirar.
Nem dá vontade de dormir.
Falta fogão, montar uma cozinha,falta panela,
falta uma churrasqueira para a minha laje.
A árvore de acerola sente falta de outras plantas ao redor!
Vou fazer uma horta !
Eu vou encher a casa de verde, lampiões e referências!
Falta travesseiro, banho quente, cortina, tela para as mariposas não entrarem!
O silêncio é absurdo!
A mudança me endividou mas valeu à pena!
Vou fazer de minha laje um ateliê!
Eu tô amando e a vizinhança me dá o que nunca tive aí embaixo:
solidariedade e se tenho sede,água.
E se tenho fome, comida!
Eles sabem que estou sem cozinha ainda,
afinal mudei ontem!
Aqui dorme-se com o porta aberta, portão aberto!
É uma cidade suspensa no meio do bairro mais foda do Rio de Janeiro!
Domingo é dia de todas as lajes fazerem festa,
preciso de um protetor auricular de silicone para suportar tantos ritmos!
Vida simples mas compensa acordar de camisola e abrir a porta e caminhar até a árvore catar acerola (algumas já maduras) e comer no pé!
Ali, no seio de Copacabana existe paz e amor e o melhor um preço justo!
Fiquem no Vidigal por favor e nos deixem aqui em paz!
Minha comunidade dá de cara pro mar,
pra um Morro Verde que não é habitado e para a Fonte da Saudade!
Não é tão hype mas perto de tudo!
S.F.
-
segunda-feira, 5 de maio de 2014
Comunidade Mudança!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário