me by me S.F.
ps: o espelho está sujo porque tudo ainda está sendo colocado no lugar.
Depois vai rolar mil faxinas!
Ali na Djalma Urich, na praça...
lá na General Glicério uma turma pedia dinheiro para também enfeitar a rua,
e assim é a vida.
Uns se alienam, outros saem da batalha, dos manifs, da luta.
Crescemos e eu percebo que eu tenho que consertar a minha vida antes de tentar consertar o mundo...
alinhar os meus chacras e conviver com quem de fato gosta da gente!
Estou nascendo pela sétima vez e é a minha última vida, e tinha que ser aqui
no caos paralizante, solitário, histérico,cafona, suburbano e samaritano do bairro aonde nasci,
cresci e uma parte da minha breve vida vivi!
Copacabana é o Jardim do Éden de almas solitárias!
Amo Ipanema e todos que cuidam de mim mas Copa tem algo inexplicável.
Há um poder que me fascina ali entre as lojas chinesas e seus badulaques
e construções suntuosas como o Copacabana Palace.
Minha mãe nadava todas as manhãs na piscina do Copa...
graças à nossa incompetência e falta de cultura lugares como o Copacabana Palace mudarão de nome.
Aqui na cidade suspensa eu enxergo luzes mínimas de lá debaixo.
O meu castelo numa ruela de nome apropriado.
O significado de minha rua em stricto senso é : "trabalho coletivo, mobilização de pessoas em prol de melhorias gratuitas!" É uma dica...
Não poderia estar mais feliz e meu bumbum cinquentão ficando mais duro.
Subo e desço escadas e ladeiras!Virei uma gata-cabrita!
De volta à Copa e vendo a vista de cima.
Estando por baixo mas fazendo do limão a mais doce limonada...
o supra sumo da vida é saber conviver com estas reviravoltas.
Você pode até surfar por semanas, mas toma um banho, te apruma,
te arruma, se maquia, larga aqueles que você acha que eram amigos
e caminha só para a luz Caroline!
S.F.

Nenhum comentário:
Postar um comentário