Na rua das mansões.A chamada rua 3...
ele está alugando a casa e está pré selecionando para quem vai alugar porque a casa é linda.
Um palácio de frente para o mar e ele vai morar em Saquarema...
você se interessou?
Quer saber?
Eu aprendi!
Me paga que eu solto a informação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário