sexta-feira, 16 de maio de 2014

Vidigal e Uma Informação...

Ontem, eu conheci um homem que tem uma casa de 120 metros quadrados no Vidigal. Não é propriamente no Vidigal. É ali antes, vcs sabem.
Na rua das mansões.A chamada rua 3...
ele está alugando a casa e está pré selecionando para quem vai alugar porque a casa é linda.
Um palácio de frente para o mar e ele vai morar em Saquarema...
você se interessou?
Quer saber?
Eu aprendi!
Me paga que eu solto a informação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário