quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Oi,Maus Tratos Na Loja Em Ipanema, Ninguém Falava Sobre Os 5 Dias Sem Conexão Em Meu 3G,Estado de Choque, Note No Chão...

Santo Anjo Pai dos Macs
santificado seja o vosso HD,
que a formatação seja perfeita.
Seja feita uma assistência competente.
E que constatem que não teve avarias nenhuma,
Amém!
@.@

O cooler tá fazendo barulho...
Macbook quando abre geralmente
empenam...
obrigada Pamela!
Obrigada Oi Telecomunicações!
Meus joelhos estão roxos da queda
também!




Eles nunca sabem nada. Apenas sabem vender...
não se interessam pelos problemas dos clientes.
Eu que mostrei ( repetindo) em Maio ao gerente como se instalava 0 3G em um Mac.
Aonde tinha que ir... 
eu não precisava ir à uma loja Apple instalar e voltar para mostrar à ele concorda?
Nuuuunca me deram assistência em meu caso.
De tudo que posso dizer é que aquela moça que se diz Pamela e sei lá se é Pamela. 
Uma com uma deficiência, afinal eles trabalham com os crachás virados.
Pode ser especial  mas é rude, arrogante, mal educada não tem paciência para trabalhar com o público

Pic me by me S.F.



Desde 11 da noite de sexta-feira,
dia 21 de novembro tentando ficar online com este 3G da Oi.
Vc sabia que se você não quiser mais utilizá-lo,
e o contrato é de uma ano, eles te fazem pagar uma multa
por rescindir  o contrato?
Eu gostaria de saber se isto é legal.
Está certo que assina-se contratos sem ler as mil páginas.
Até porque eles nem deixam você ter tempo de ler.
É entrou na loja, pegar senha, abre-se uma conta,
paga-se,recebe uma calhamaço de papéis para assinar.
Você só tem deveres e nenhum direito.


She's Got The Jack!


Não basta não dormir porque a net saiu do ar 
e vc começar a ter um surto de testar a porra toda e ficar encanada achando que houve uma ruptura de HD
e que no fim o PP Server não conseguia mais reconhecer o Modem por incompatibilidade de
personalidade e gênero...
Passei desde sábado conversando e tentando configurar os dois como médica e psiquiatra.
O modem foi testado em mais dois Macs e o noteboock recebeu um outro Modem.
O problema foi a ruptura de fios óticos da Oi!!!!
Não basta ser estúpido!

 Vc tem que se submeter a ser maltrada na Oi de Ipanema 
e ouvir da atendente que não era necessário testar o chip!



Venho por meio deste e-mail relatar à empresa de telecomunicações Oi
que eu não  faço o favor de ser atendida pela loja física.
Sinceramente os funcionários da loja de Ipanema nos
tratam como se lá eu estivesse implorando para ser atendida.
Não vou lá para ser maltratada, vou lá para soluções...
E fui maltratada por uma atendente chamada PAMELA.
Após eu descobrir que o meu 3G não estava funcionando por conta
de um problema interno e sim eu descobri e falei com um suporte,
Ninguém na loja sabia de nada.Sobre pane alguma 
e insistiram que eu fosse à uma loja Apple averiguar o problema.
Daí, aproveitei e resolvi comprar um chip pré pago de 10 reais.
Eu havia pago antes de me sentar à mesa.
Adiantado tudo e nem me deram nota fiscal...
Estava com a minha carteira aberta, identidade e ouvi da 
Senhorita Pamela quando lhe mostrei o chip funcionando
“sem necessidade”…
( eu  apenas quis mostar que estava funcionando e 
o meu celular não era bloqueado e que ali, no momento cabia um chip OI).
Rude, ríspida, e mal educada ao âmago.
eu disse  “o quê???????”
Ela “a senhora pode se dirigir à outra mesa para guardar suas coisas.
Eu estava com uma mochila, um notebook Apple na outra mesa,
carteira, bolsinha com documentos
 e aliás até agora eu nem comprei uma recarga devido
ao choque que levei pela grosseria.
Entendo que eles querem vender pacotes e celulares.
Eu disse que não me levantaria da mesa.
Disse que ela esperaria pois eu estava lá,
na mesa dela guardando a identidade que ela 
pediu e nem viu, afinal eu disse o número para ela entrar no sistema.
Vamos lá repetindo:
Notebook que não funcionava pois o modem não se conectava
com o servidor da Oi por problemas da própria empresa.
Bolsa,carteira,celular com chip da Oi,
tendo q trocar para um Claro novamente.
Eu uso um chip Claro em meu celular.
Ela disse “a Claro é bem melhor”!
Ela disse que não era obrigada a esperar.
Um horror.Um horror!
Não tenho culpa da infelicidade alheia.
Considero maus tratos por parte da atendente.
Considero que ela foi arrogante, pois interessa vender pacotes
e não um chip de 10 reais né??
Aquela loja é uma bagunça.
Sou uma cliente que pediu em MAIO Velox e Telefone fixo e não fui atendida.
Tenho mil protocolos abertos por conta da falta de consciência e rispidez dos atendentes da OI.
Eles fazem favor?
Não sabia?
No fim a senhorita Pamela me disse que ela não era obrigada a esperar eu 
guardar as minhas coisas. Que havia prestado um serviço para mim em ter colocado
o chip em meu celular ( o pré pago que havia comprado)
Quero abrir um protocolo.Esta loja de Ipanema Rua Visconde de Pirajá,98 A Ipanema
é a PIOR.
Lembro-me q ninguém sabia instalar o 3G da Oi em Maio qdo comprei.
Eu fui à uma loja Apple,me ensinaram e voltei 
e expliquei ao gerente da loja…
Terça-feira ouvi outra atendente dizer 
“não mexemos em computador, não fizemos curso”.
Má vontade de ligar para o setor interno e ver q o servidor
não funcionava por conta de um problema da própria empresa!
Lamentável.
Fora isto eu tenho diversos protocolos e nenhum resolvido….
Solicitem a gravação do dia 26 de novembro de 2014.
Vcs verão eu entrando na loja,
falando com a supervisora, saindo com o notebook,
fui à uma loja Apple, pedi para falar com a supervisão
e daí ao celular de dentro da loja descobri que era erro 
interno e não de meu computador.
Esperando para ser atendida e dando lugar a um senhor 
e esperando e pagando com antecedência o OI pré pago.
Não dá né? Não dá para entrar com uma pequenas causas
em cima de vcs….

Eles não respondem ao Reclame.com mas sou sensível demais para ser maltratada
numa loja como fui. Foi humilhante aquela mulher pedindo que eu retirasse as minhas coisas
rápido de sua mesa para que ela pudesse atender o próximo cliente 
e dizendo que não era obrigada a esperar!
Eu estava cheia de coisas!
Passava o dia inteiro fora.
Uma mochila, carteira, notebook,
nota fiscal,3G para teste...
identidade em sua mesa...

No fim, saí de lá tão nervosa e humilhada, que caí na rua
e meu Macbook Pro foi junto ao chão.
Saí em Estado de Choque
e Chorando devido à humilhação.
E quem paga?
QUEM PAGAAAAAAAA??????????????
Eu vou ao Pequenas  Causas.

Um comentário:

  1. Really nice blog, these pictures are very beautiful and gorgeous, want more of Stylish Outfits and see pictures. thanks author your work is excellent.

    ResponderExcluir