sábado, 6 de dezembro de 2014

Caprichoso...

Enquanto a noite ia,
o sol deu uma espreguiçada,
Daí decidiu deitar na rede novamente.
Refestelou-se e foi descansar no domingão!
Nós da floresta agradecemos!
O céu ficou absolutamente flocado!
Tipo carneirinho, carneirão.
Olhai pro céu, olhai pro chão.
Quando tem, baile, tem fogos, bebedeira,
discussões e música alta.
Não se dorme muito bem.
É espaçado e sem tranquilidade.
Na última foto eu consigo ver as nuvens em forma de monstro
com flamejantes olhos irados...
ele, "o monstro créc" estava se formando!
O sol se mandou porque não é bobo nem nada de enfrentar
caprichos dos Deuses do Olimpo…
S.F.

Pic by me S.F.
Sony Cybershot
Pic by me S.F.
Sony Cybershot
Pic by me S.F.
Sony Cybershot

Pic by me S.F.
Sony Cybershot
Flamejantes Olhos Irados -
Monstro Créc

Toda nuvem tem um formato...





Nenhum comentário:

Postar um comentário