quinta-feira, 4 de junho de 2015

Algumas...

Eu chego à conclusão que o ser humano vivo não vale porra nenhuma...
um morto pode ser explorado e rende votos ou notícias. 
Os vivos não.O ser humano vivo é apenas um número ...
"não tenho tempo" é a resposta, contudo quando alguém morre,
estes mesmos "que não tinham tempo" encontram tempo
rapidinho...
profissões que são galgadas em cima de caixões ou corpos.
E nós ainda nos julgamos "seres humanos"...
"seres humanos" aonde cara pálida?

Semana passada o cachorro da vizinha passou mal e nem conseguia ficar em pé.
Um vira latas com mistura de pastor. Eu pedi para ela levá-lo ao veterinário mas ela disse que não tinha dinheiro. Havia duas possibilidades: envenenamento ou Sinomose.Enfiei leite com Novalgina com uma seringa e demos ovo.
Tudo pro cachorro vomitar mas estava parecendo Sinomose... 
Ele morreu há 4 dias urrando de dores e sem sentir mais as pernas... o filho mais novo chorava na janela e olhava as estrelas com uma tristeza inesquecível no olhar. Foi muito trauma para todos nós.
Segurança se foi com dor e sem direito a um Dramin...
tristeza!


Brother eu vejo em meu feed gente falando "companheiro" e das jornadas de Junho e daí eu me lembro que em 2012 teve Ocupa na Cinelândia... 
aonde estavam estas pessoas que agora falam das patéticas Jornadas de Junho que renderam um livrinho para o MPL e outas Frentes??????????????
Estavam em Marte? 
Eu acho que falta noção sobre o ativismo e também sobre o que é Manifesto para alguns "ativistas" que insistem em escrever sobre ...


O mais surreal que aconteceu foi 1500l de água sumirem de minha caixa d'água quando tinha que tomar banho e fazer curativos e passar pomada.
Ainda passo a tal pomada nos ferimentos mas se não fosse a família da casa do lado me deixando tomar banhos e a me dar água para beber eu estava fodida!
A bóia da caixa d'água também está entupida e se não fosse a vizinha da casa debaixo a puxar água da rua para mim com uma mangueira a minha caixa d'água estaria vazia até agora...
a água da rua era marrom e eu coloquei uns 2 litros de cloro puro para poder usá-la... 
se você aluga uma casa a manutenção deve ser feita pelos proprietários. De boa?
Eu tô legal!!!!!Chega!


Eu sabia que com a crise hídrica haveria chupetas nas caixas d'água...
uma senhora me contou que quase aconteceu com uma vizinha mais abaixo de mim. Lá em cima também aconteceu. Enfim... 
Mad Max na veia!


Essa parada de fotografar machucados ou fazer selfie no hospital é patológico!
As pessoas estão perdendo a noção do ridículo e a solidão se alastra nos trópicos.
Bicho sai dessa! Até avisa que se fodeu num acidente mas postar machucados,sangue, e afins? Eu não entendo!
Como eu vi isto no Posto de Saúde !!!!!!! O.O 
Assustador e doentio mesmo!


É quase impossível achar por aqui um quarto e sala com laje...
não quero mais quintal, nem árvore tampouco dividir.
Quero algo pequeno mas eu vou ganhar a minha liberdade e se não
achar eu meto tudo num guarda móveis e me mando sabe-se lá pra onde....


A porra do Gato Faminto some. Eu só ouço ele brigando lá fora...
ele chega todo sangrando ... -.-
é a sua natureza.Ele é assim mas ronrona e é gentil quando quer.
Lá fora um causador. Se embrenha no mato porque é gato caçador.
É um Gremlin com Demônio da Tasmânia e ama ver os passarinhos acordarem para caçar.
Quando se cansa, ele volta e deita na minha cama ou na porta e fica zelando o meu sono....
2 horas da tarde ele chega e dorme o dia todo,que coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário