quinta-feira, 4 de junho de 2015

Comunidade Realidade...

Ontem os fogos em homenagem àquele que gerenciava e faleceu foi intenso.Na hora de seu enterro houve uma chuva de morteiros e ouso dizer que foi uma bela homenagem.Foi emocionante.Não havia nenhuma música na casa de ninguém, não que estivesse escutado.Em vários cantos, vários picos soltavam rojões em sua despedida. Silêncio, medo, respeito e mais sei lá o quê por quem escolheu um destino que quase sempre é o mesmo.Anteontem, todo o comércio fechou.Nada funcionava aqui.
Eu nunca ouvi falar de um ex gerente ou algo assim do poder paralelo.Ninguém se aposenta, esta é a real.A maioria quando entra sabe que vai partir jovem e quase sempre da mesma forma.Problema social que os da marcha do "leva pra casa" insistem em não querer ver. Tem que legalizar as drogas, cobrar altas taxas e high quality pra quem quer usar e principalmente saber quem é que molha a mão de quem trabalha nos aeroportos e fronteiras e financia as armas que chegam nos morros e nas "comunidades" de todo este país de meus Deuses...
Será que os playboyzinhos da pista querem ser punidos da mesma forma que os que moram aqui? Claro que não~Vamos começar por quem se diz ativista mas pára com o carrinho em local proibido para ir ao caixa eletrônico ou bebe quando dirige né? A elite está acostumada a reclamar e a não ser punida.
O problema de cunho social é bem maior, digamos que é um incorrigível!


Notícias De Uma Guerra Particular-Helio Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário