quinta-feira, 4 de junho de 2015

Eram 3 Atendentes Para Muitas Pessoas OI Em Copacabana = Hospital Público Em Época De Carnaval....


Na parede a ironia :
"você merece ser bem atendido"

Eram 12 guichês , 3 funcionários e uma espera de 12: 35 pm até às 13:40 pm….
Eram 12 guichês , 3 funcionários e uma espera de 12: 35 pm até às 13:40 pm….Eram 12 guichês , 3 funcionários e uma espera de 12: 35 pm até às 13:40 pm….Eram 12 guichês , 3 funcionários e uma espera de 12: 35 pm até às 13:40 pm….Eram 12 guichês , 3 funcionários e uma espera de 12: 35 pm até às 13:40 pm….Eram 12 guichês , 3 funcionários e uma espera de 12: 35 pm até às 13:40 pm….Eram 12 guichês , 3 funcionários e uma espera de 12: 35 pm até às 13:40 pm….Eram 12 guichês , 3 funcionários e uma espera de 12: 35 pm até às 13:40 pm….






Como a Anatel deixa a OI ainda existir e enganar as pessoas?Na boa?
Segunda-feira em me dirigi até uma loja física da Oi e mostrei a solicitação de Maio de 2014. Eu expliquei tim tim por tim tim e disse que com os 10 protocolos abertos eu entraria na justiça não apenas por mim mas por este povo humilde que aqui mora e consome, compra e nem sabe os seus direitos.Na terça-feira o meu telefone fixo foi instalado. A Velox deve vir no sábado ou na segunda-feira contudo eu vou pro pau por todos nós que compramos produtos e não recebemos o devido tratamento.Chega de enganar a galera do Tabajaras. Chega de empurrar pacotes e esquecer de dizer que não há armário para cabeamento!
‪#‎açãocomumjácontraaOitabajara‬


OI Telecomunicações - marcou hoje sábado para instalar o Velox.Nem pergunta se eles vieram né?Claro que não...
Atenção!
A Oi do Leblon fechou.A Oi de Ipanema fehou.Tem a Oi de Copacabana e a do Rio Sul.
O que vc está vendo NÃO é um hospital público.São 12 guichês e 3 funcionários apenas em uma segunda-feira em horário de almoço.
Na parede está escrito “Você merece ser bem atendido”.Imagina o que deve ser mal atendido para esta empresa…


Tantas fotos a colocar na nuvem.
O esboço de um livro com imagens e mini poesias a postar,
4 blogs parados. Meu pinterest saudoso, 400 updates para fazer no note e umas 1000 fotos para organizar entre Picasa e Nuvem antes de ligar o meu Time Machine...
é lamentável o que a Oi fez e tem feito e que esta seja a única a subir a bosta do morro que eu moro.


A Novela da OI.
Eu liguei ontem perguntando cadê o técnico que viria sábado e preocupada porque o meu modem não havia chegado ainda pelo correio. A atendente disse "mas o modem de 5 vai com o técnico senhora e não pelo correio".Está cada vez mas confuso realmente ficar nas mãos desta empresa que não se entende e nos faz de tolos!

A Oi veio hoje na escada do beco que eu moro mas pelo que parece o meu desserviço veio pela metade.Sem modem,sem banda larga e sem vergonha.
Estou tão cansada... Acho que eu decido tentar outra internet sem ser banda larga e apelar às cortes mesmo.Já deu.


Deixa eu ver se eu entendi: O modem agora vem pelo correio. Disseram 5 dias mas não veio até hoje.Marcaram a instalação do modem para hoje e me ligaram já 3 vezes para instalar o telefone fixo de uma solicitação de 2014 que foi instalado na terça-feira passada. O monopólio na Favela é da Oi e a gente fica refém.Eu tenho vontade de me mudar apenas por causa da Oi cara...para não depender desta merda de telefonia mas me mudar sai caro...;/
A Oi está me matando. As dívidas de banco estão me aniquilando.Dever à banco é morrer gota a gota a cada dia e colocarem os 70% de líquido que vc tem no organismo em um vidrinho de lacrimosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário