domingo, 21 de junho de 2015

Eu queria te dizer que...



Eu queria te dizer que...
não na verdade eu não queria dizer porra nenhuma, 
nenhum palavra.
Eu apenas gostaria de sentir o teu olhar 
e te abraçar antes de você partir de vez.
Eu queria me ver refletida em teus olhos.
Perceba o quanto eu envelheci te amando de longe e calada.
Você com esse jeito canalha de pele morena.
Nômade por uma natureza sofredora.
Conseguiu casar mil vezes e não amar ninguém.
Cigano que mente, engana,profana e rouba o sentimento alheio.
Eu queria te sentir não como você pensou.
Eu ficaria em silêncio e tocaria em teus braços.
Essência de rosas brancas no ar, meia luz e alecrim.
E eu lá nua com apenas uma calcinha de rendinha
e flores nos cabelos soltos e revoltos.Os mesmos que serão cortados e que você tanto puxou e acarinhou.
Eu olharia fixo para ti e tentaria te entender.
Eu tocaria o teu peito com a minha testa e constataria que ali dentro nada bate.Um ser sem alma e ôco.
Não te saquearam o coração, mas você pirata que é o retirou.
Fez escambo por um badulaque qualquer em uma destas andanças.
Eu me curvo à saudade e à um sentimento que me machuca todos os dias.
O teu silêncio foi a escolha mas já foi.
Assim você escolheu e eu acatei.
A saudade sempre serve para alguma lição neste plano.
Eu queria te mimar, te beijar, te tocar,te cuidar e te ver sorrindo.
Eu só queria rever e morder as tuas panturrilhas andarilhas.
Aqueles batatinhas esquisitas que eu tanto apalpei.
Não eram lindas. Nunca foram, mas para mim elas eram perfeitas.
Assim como você foi e por incrível que pareça lá dentro ainda percebo que é...
S.F.


AdicionaPic by me S.F. Sony Cybershot

Nenhum comentário:

Postar um comentário