quinta-feira, 4 de junho de 2015

Faminto - Gremlin

Faminto

Entre mim e o notebook tem sempre um gato grudado na minha barriga que balança o rabo de forma a se mostrar irritado por eu estar no notebook...
-.-

Este gato Faminto é um gato de personalidade intragável na boa.
Com a pata machucada cisma em brigar e ir para a rua e se não deixar começa a quebrar tudo. É gato revoltado de tanto que apanhou por aí.
Adquirir a sua confiança é tarefa de Hércules...
mesmo dando carinho, patê, comida, penteando e brincado,
ele me morde, arranha, esperneia, me ameaça, me pune,
sai de casa, não olha para a minha cara mas no fim vem dormir aos meus pés...
é o primeiro gato macho. Eles são obviamente bem complicados e têm um ciúmes
meio patológico... não posso fazer carinho em mais nenhum gato ou gata...
Faminto é pequeno mas bate em todo mundo mesmo com pata ruim...
:( não se adestra gatos, aceita-se…
O.o

Gremlin………………..

O Gato Faminto que adotei me machuca por machucar ou quando eu tento curar algum machucado nele...
ele me arranha e morde tanto que perguntaram se estou com escabiose vulgo sarna kkk.
Não.É difícil acreditar que eu tenha adotado um Gremlin violento e selvagem, que eu dou amor e quando tento passar remédio na pata que sangra me morde e arranha até tirar sangue. Faminto é assim...
eu coloquei as minhas mãos em uma bacia de água quente e sal e depois joguei vinagre puro... quase desmaiei de dor mas eu acredito que a dor seja controlável,
e é...


O gato tá no telhado da vizinha gente boa .
Tá lá manco, dormindo em uma almofada podre que estava em cima do telhado...
Faminto é gato tipo olheiro da comunidade...
ele tem tudo em casa!Aonde eu errei?

Esse gato só rasga a minha mão...
por quê o amo cara?
Eu vou passar remédio na pata ele me esculacha.
É só mordida punk e arranhões profundos...
pequena jaguatirica...
já até pensei em desistir mas eu o amo tanto que não dá!
Já era e ele sabe. Quem controla é ele!


Meu gato é rebelde, sem educação, bate em todo mundo, me morde
e destrói tudo... ele me escolheu vai ver por isto... -.-
gato manco e fodido que nem eu!
Ele odeia o computador, aliás qualquer coisa que tire a atenção dele
mas ele tem uma intensidade ....
quando bate o rabo, bate com fúria... Faminto de atenção talvez como eu um dia fui quando jovem e agora na velhice nada resta.
Resta um.Resta Faminto!

Não entendo este gato mesmo... eu aqui com os pés cobertos na cama,
ele vem e começa a morder, morder, morder os meus pés do nada
e depois se aboleta do outro lado da cama e dorme ...
Faminto você está me deixando cheia de cicatrizes :(

Eu passei mais tempo com este gato estranho...
há 4 dias atrás ele me trouxe um pequeno camundongo vivo...
jogou no chão da sala e o ratinho saiu correndo.
Punk!Gato caçador e bicho solto...
achei minha ex babá aqui e sua família.Este foi o lado bom!
O ruim? O dono resolveu colocar outro kitnete no quintal.
Estou morando em uma casa em obras e nem fui avisada...

Pic by me S.F. Sony Cybershot

Pic by me S.F. Sony Cybershot

Pic by me S.F. Sony Cybershot

Pic by me S.F. Sony Cybershot

Pic by me S.F. Sony Cybershot

Pic by me S.F. Sony Cybershot

Pic by me S.F. Sony Cybershot



Meu Nureyev de patas :)


Eu amo o Faminto.Amo este gatinho mas ele é selvagem demais e infelizmente ele não aparece desde ontem.
Está certo que ele anda na casa da vó, da irmã da Dona Sueli, do Junior,da Tuca e enfim ele vai entrando e andando por aí
mas ele sempre aparece e mia e mija pelo quintal e volta pro mato.Só que ele desapareceu…
dizem que ele está lá longe e foi atrás da irmã que está no cio…ele só anda com esta gata agora.Uma loirinha malhada magricela.
Oxalá ele esteja por aí com ela mesmo porque não é padrão Faminto desaparecer sabendo que tem o pote cheio de ração,
caminha, e sua casinha comigo de coração apertado…
;/

É. Este gato chamado Faminto é intenso como a dona. Ou sai e esquece de voltar ou agora ficou um grude. Vai aonde eu vou. Eu deito ele se aboleta entre mim e o notebook e fica quentinho junto à minha barriga. Sumiu quase uma semana, passou 2 dias sem dar as caras e voltou que nem um pinto no lixo...exausto, dormindo full time.Intenso e louco tsc ;)

De vez em quando eu acho este gato folgado pra cacete.Eu já o peguei adulto. É um bicho esquisito que anda que nem pato e é marrento à vera!

Meu gatinho abandonado do mundo que peguei para mim.Meu bailarino 10 para as 2.Estas patinhas tortas me esperando na escada quando saí para ir à Padaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário