quinta-feira, 4 de junho de 2015

O Machismo Está Por Todo Lado...






from the Fuck Book




O Machismo Está Por Todo Lado...
Eu tenho reparado que algumas mulheres são absolutamente submissas e dependentes de seus "homens".Elas criam um universo para e pelo homem. A minha vizinha, uma delas, diz que "quer me ver namorando".Não importa quem mas tem que ser um homem.Qualquer um.O importante é arrumar um cara para dizer que está e tem um namorado. Em uma Sociedade hipócrita e machista como a nossa, mulher depois dos 40 ficar só, se refazer, ficar só não é admissível. Significa que você é apenas uma imprestável que não "conseguiu agarrar um homem".
Ter um relacionamento liberal então e cada um ter o seu universo e de vez em quando se curtirem, irem ao cinema, à uma exposição e foderem loucamente e depois cada um ir para a sua casa é coisa de filme. Eu ouvi hoje a expressão "é pedir para ser chifrada". Criação machista, mulheres machistas em uma Sociedade machista.Provavelmente 50 Tons de Cinza é o filme mais romântico para estas mulheres que eu acredito que tenham sido criadas para casar e criam as suas filhas para casar...
ao meu ver, eu que não ligo para a nudez do corpo, fico com homens e mulheres, namoro quando amo, sou intensa e falo o que penso, seguir os rastros de um homem andando atrás como muçulmana é a morte...sou livre, sou eu, sou assim.Eu, meus livros, meus pensamentos e os meus olhos reparando o mundo e as suas mudanças. Acredito que todos que criam são basicamente sós mesmo sendo casados e acredito que temos fases. Hoje, pela primeira vez eu senti o peso de ser uma quarentona solteira e ouvi de sua filha "você vai terminar a vida só".
Olha, de boa, eu não vou arrumar um homem ou mesmo mulher já que gosto dos dois para satisfazer a Sociedade e os seus parâmetros. Eu tenho reparado em posts de amigos e matérias falando sobre nós quarentonas e a única coisa que eu posso falar no fim de todas estas linhas é: não tenho vergonha de meu corpo, não sou careta,não admito homem mandando em mim. Manda na cama se for um jogo de Mestre e talz apenas. Sou quarentona e me sinto bem melhor do que quando eu tinha 25 ou 30 mas ao que parece, nas camadas mais populares eu com 40 e sem um homem qualquer ao meu lado.Sim, qualquer um porque não interessa se tem cultura, sensibilidade, se fode bem, se me come gostoso e me satisfaz plenamente.Interessa ser um macho.com.É bem difícil eu achar um homem que eu respeite viu?Basicamente para este tipo de pessoa eu já morri, pois é necessário achar um homem e namorar! O medo da solidão aflige a maioria das mulheres nesta pátria amada machista.É um tipo "Silvana você tem 45 anos e está só, é melhor morrer porque você falhou em não agarrar um homem para você".
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário