quarta-feira, 22 de julho de 2015

A Gente ...





A gente te adicionou no FaceTime apesar de nunca ter usado isto.
A gente quer saber de você mais e conversar 
e não te ver triste e cuidar como amiga mesmo assim de longe pixels.
A gente se amarra em tu… 
hoje, você vai viajar e amanhã eu vou pra aula de percussão ( tenho bolsa)
sou gatinha magrela branquela com samba no pé.
15 anos tocando com os mesmos professores me deram certos benefícios. 
Todos os grooves que começam com a mão esquerda a gente se fode…
4 horas batendo tambor e com o repique fincado na perna. 
Coisa de masoquista acelerada.
A gente está usando a gente que nem os políticos para que voce se lembre do plural majestático.
Para que você que não se esqueça que a gente nunca se esqueceu de lembrar de pedir preces à ti.
Nunca tive ódio, nem te conheço mas a gente sente sinceridade e se sente à vontade contigo.
É para conversar,trocar idéias e ser feliz desta forma com pseudônimo e ninguém saber.
Um ano se passou mas parece um mês. Não briga que brigar e deixar de falar é desprezo que a gente não merece
e  a gente se sente mal.A gente queria te abraçar muito e cozinhar pra ti que nem gente normal.
Felicidade é coisa simples que a gente aprende se fodendo na vida também.
A gente vai te dar um link, outro e sabe-se lá quando você verá…
work:Íkaro Levitações Aéreas,sua empresa bicanca. 
A gente amaria te amar e te ama assim desta forma líquida Bauman 
que foi o que me sobrou nestes tempos sombrios mas a gente queria mesmo era conchinha 
e te lamber só por você ser diamante honesto.
Gratidão por poder mesmo assim te zelar.Eu sou teu anjo,te acostuma.
Não esquece disso e me trate como amiga que eu mereço pra caralho!
A gente gosta do teu sotaque, voz e dos problemas todos. 
Dessa coisa problemática e sofrida que faz um ser humano autêntico.
A gente ama um canalha, um diabo,o cara que não nos quer nem com dote.
Qualquer um com estes atributos nos atrai.
O anjo sou eu e tu ali em meu colo.
Vou te carregar quando você menos esperar ao som da ciranda e do maracatu. 
Toco tudo porque eu tenho ritmo nos ossos.
Meu corpo é a melodia e quando pego na baqueta 
e coloco o repique eu tiro som, eu tiro é onda.
Marco o passo e compasso batendo o pé direito no chão 
e rebolando os quadris.Mix de “erê e pomba gira”.
15 anos de musicalidade e mais uns 8 de amizade. 
Eu bêbada fera neném caía de porre na casa deles.
Tudo com o maior cuidado de mano porque eu sei ser irmã.
A gente ama escrever, estudar, ler,aprender, tirar fotos com isopor 
e abajur e fazer traquinagens mas nada disso dá dinheiro.
A gente não quer dinheiro, a gente quer amizade e traquinagem.
Êre é assim. Protege,vibra,gosta,pesquisa e tá junto sem estar.
A gente não quer perder contato. A gente pode se escrever por carta.
Eu tenho uma caixa postal.
A gente te adicionou no Facetime para te ver mais e conversar mais.
A gente gosta de ti de graça, gracinha!
S.F.



Eurythmics - There Must Be An Angel ( Playing With My Heart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário