sábado, 18 de julho de 2015

Sobre A Farm...

http://www.farmrio.com.br/adorofarm/

Parabéns à empresa, à asssessoria de imprensa que é antenada ao que acontece na cidade
e em outras praias também!

Eu mudei totalmente o meu conceito sobre a Farm depois que eu entrei no site,pesquisei, vi que há projetos sustentáveis. A sacada da Nina de fazer um cenário de garrafas Pet com artesãs me deixou contente pacas. As parcerias da marca demonstra como esta empresa está sendo visionária.Nenhum comércio mais pode sobreviver apenas de vendas. O comércio sobrevive de parcerias com grandes marcas e muitas delas são internacionais.:de Adidas à Colorama!Tudo é tão revolucionário que eles já desenvolveram linhas de móveis.Isto é bom para o mercado de designs.Para outros segmentos que trabalham para os que fazem móveis. E assim eles aquecem o mercado paralelamente.Todos ganham com parcerias. Até no Parcão da Lagoa, quando houve um crowdfunding eles entraram e patrocinaram para ajudar a revitalizar. Quem ama animais vê este ato com extrema simpatia.
Fazer exposições de fotografia na loja também me prende a atenção e ano passado a querida Tatiana Guinle que fez uma exposição ano passado acabou entrando em uma matéria no site.Significa que a equipe está antenada com as artes e com o que acontece pela cidade.Tem uma matéria do ano passado e uma deste ano. Eu fico feliz!A expo já foi mais fica o link!
Depondo contra, eu acho que as vendedoras ainda têm que ser trabalhadas.Elas não podem escolher quem vão atender pela aparência, até porque no Rio todos andam largadaços...
todas as lojas fazem isto aqui no Rio.
Continuo frisando que as lojas não entendem que sim, muitas vão apenas olhar, experimentar e acabam comprando outro dia ou pelo site.A assessoria de marketing da Farm está de parabéns por todas as iniciativas porque é bem a cara da carioca praiana. Agora quando eu ando nas ruas eu percebo que poucas pessoas estão comprando e é por isto que as parcerias hoje em dia vão basicamente se tornar algo bem mais latente no comércio. Se eles suportam artistas e divulgam,ganharam a minha simpatia. Somente isto.A arte é fundamental.Abaixo um pedaço de uma das matérias que saiu sobre a Tatiana Guinle!
S.F.


http://www.farmrio.com.br/adorofarm/galeria-pandorapix/

Matéria Sobre Tatiana Guinle : Demonstração De Apoio às Artes

http://www.farmrio.com.br/adorofarm/galeria-tatiana-guinle/

Nenhum comentário:

Postar um comentário