sábado, 11 de julho de 2015

Tristeza...

Meu gato não estava com frio ,não estava cansado, ele teve diarréia dormindo e fugiu pela janela desesperado e tremendo... eu acho que ele foi envenenado como os outros animais desta vil região... tomara que ele volte. Ele defecou sangue.Emoticon frown
Tô triste, tô péssima mas eu acredito que é isto aí. Eu joguei pedra na cruz mesmo.
Eu amava este gato mais que tudo. A minha alegria era chegar em casa e vê-lo miar e reclamar direitos, comida,patê.Ontem ele estava apático e nem olhava para mim direito. Infelizmente ele conseguiu abrir a janela sozinho antes que eu descesse para tentar injetar atropina num veterinário qualquer. Talvez tenha comido umas baratas envenenas e volte. E se voltar eu vou lhe dar purê de batata e vai ficar em jejum se limpando...tomara que volte.

ele foi envenenado e eu achava que ele estava gripado...
bem se voltar beleza mas diante de minha vida e das catástrofes eu consegui uma certa frieza.
Eu endureci e perdi o "lado meigo" digamos assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário