segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Algumas...

A lua tava tão linda que me enfeitiçou.Ela me disse "no paparazzis,please". Eu respeitei.Ela me parecia um pouco cansada de ser linda e todos quererem capturá-la...

pic by me S.F. Sunset
sony cybershot 2/08/2015

O mundo tá acabando. 
Presídios terceirizados,menor idade penal, praia com o caveirão, helicópteros rodeando e circulando os ares,as areias cheias de coliformes fecais,índios sendo linchados, homofóbicos espancando e batendo em seres humanos, tachinhas nas ciclovia de Sampa,chineses sendo escravizados em nome do capitalismo,nós vigiados 24 horas por dia por computadores que foram criados para servir e não para sermos seus escravos.Os Ets estão por aí, às 3:33 há naves passeando se dirigindo para o mar,os Iluminati e o Novus Ordo Seclorum. Religiões sendo utilizadas para dominar pessoas.Reza um terço, umas ave maria e fica perto de Deus e tá tudo bem.Cunha no poder,pessoas querendo o PMDB no poder de vez, uma Guerra Civil prestes a acontecer na Europa,a Alemanha imperialista arrochando com esta merda de euro que só fodeu os países.Quem precisa de cavaleiros do Apocalipse com tanta coisa acontecendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário