domingo, 2 de agosto de 2015

Sexus”, “Plexus” e “Nexus”


O grito sinceramente não educa. Apenas mostra a histeria de um ser que não consegue educar outro ser em formação já quase formado. É o que mais vejo aqui.



Virgens Sucidas - Sofia Coppola

Olha eu preciso dizer o óbvio: fotos de nú artístico não são exatamente fotos vulgares com mulheres mostrando-se de uma forma feia e jocosa. Ao menos para mim, quando eu posto uma foto eu vejo ali vários ítens.De luz à granulação, passando pela linguagem.Eu ainda fico meio abismada com o fato de algumas pessoas não perceberem o quão belo e doloroso a arte pode ser. Não falo apenas de fotos mas de pinturas, performances ou qualquer processo criativo...


Pessoas ficam falando que eu gosto de postar mulher pelada. Não conseguem entender sentido da gramatura do papel, o conceito, a iluminação.Não conseguem entender porra nenhuma... mas que coisa?
"O pudor é a mais afrodisíaca das virtudes."
"Só o rosto é indecente. Do pescoço para baixo, podia-se andar nu."
duas do Tio Nelson Rodrigues para estes fundamentalistas obtusos...


Olha eu preciso dizer o óbvio: fotos de nú artístico não são exatamente fotos vulgares com mulheres mostrando-se de uma forma feia e jocosa. Ao menos para mim, quando eu posto uma foto eu vejo ali vários ítens.De luz à granulação, passando pela linguagem.Eu ainda fico meio abismada com o fato de algumas pessoas não perceberem o quão belo e doloroso a arte pode ser. Não falo apenas de fotos mas de pinturas, performances ou qualquer processo criativo...

nem todo mundo tem sensibilidade para distinguir peitos e bundas e gente se vendendo na net com o nu artístico e o amor à fotos analógicas...

E eu dou graças aos Deuses às opções que eu tive na vida e à educação que os meus pais me deram e que fizeram um indivíduo que consegue entender e conversar. Agradeço mesmo por ter caído em uma família aonde o meu pai fazia questão de enfiar os filhos num carro nas férias e conhecer o Brasil de carro em aventuras inesquecíveis. Agradeço por ter sido uma criança que sempre tinha algo novo à descobrir em cada Praça XV, brechós, óperas e ballets no Municipal, lançamentos de Lygia Bojunga Telles.O Sofá Estampado me marcou.Eu achava lindo aquele amor do tatu pela gata metida. Agradeço pelas praias diversas na Barra quando a Barra e Recreio não eram habitadas, Confeitarias Colombos,idas ao Saara,teatrinho, Planetário da Gávea e sempre no fim de semana um programinha diferente.Hoje em dia, quem cria as crianças e o pré adolescente é a net e a porra da TV. Estamos entrando em uma geração vazia, ôca e o pior: monitorada!

Hoje mulheres me questionaram "que tipo de mulher eu gostava".
Eu respondi que eram as interessantes,as autênticas. 
Daí falaram "mas se é gostosa não pode ser interessante (nerd)".
Algo binário assim daí logo me veio à cabeça um porrilhão de mulheres interessantes e elas disseram "ahhh mas não são brasileiras!Vc vive no Brasil!"Daí eu reduzi ao Brasil e me veio mais um porrilhão de mulheres do caralho e fodas de interessantes e vou citar aqui sem marcar e me perdoem se eu esquecer alguém mas tem que ser brasileira haha!
Porra eu poderia ficar aqui a noite inteira colocando todas as mulheres que me atraem por serem simplesmente guerreiras, fantásticas, interessantes, sofredoras,criativas, engraçadas.Seres humanos me atraem enfim,cada essência é única e é por isto que o ser humano é fantástico!Será que é difícil entender isto?


Eu tenho uma família de vizinhos adoráveis mas eu percebo que a educação da guria pré adolescente é toda errada quando a mãe se preocupa como se ela fosse uma criança de 6 anos de idade. A garota tem um corpo de mulher de mais de 18 anos, entretanto o discurso é que ela tem hora para chegar do colégio e da luta que faz porque "ela não pode namorar ou se envolver com ninguém.Minha filha não poder ser uma mulher rodada.Ela tem que casar virgem e a sua virgindade TEM que ir para alguém que mereça $$$$$".Eu fico triste, eu fico de cara com o discurso que faz com que a pré adolescente acabe omitindo e mentindo por medo até. A guria não tem vida.É algo assombroso saber que ela teve uma filha e esta está sendo criada e utilizada para ser uma moeda corrente com a tal da virgindade para alguém que a mereça. Alô?2015? Cadê você? Um dia, ao conversarmos ela disse que havia ficado grávida para tentar "prender" o namorado.O famoso golpe da barriga. Então a sua filha com hímen é "o dote" para alguém que TEM que ser rico. A gente olha para a cara da guria e já sabe o seu futuro e que não será nada disto porque não lhe deram opções de escolha ou prazeres. Opções do gostar da arte, música,fotografia,ópera ou sei lá. Já a filha comenta comigo que ama fazer a tal luta porque ela sente o _____ dos caras. Está errado mas eu nada direi.Eu fico triste. Uma mãe tem que desejar a felicidade do ser que concebeu e criou. Esta menina está sendo criada para ser uma virgem com o hímen de ouro. Alô?2015?Cadê vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário