terça-feira, 18 de outubro de 2016

Sascha Tamborim... mais um gato........

Em uma noite de tempestade, melhor dizendo em uma semana, após muita lama caindo ouvi um miado às 65 da manhã.Me acordou e a cabecinha estava presa no portão do vizinho que não se importou muito e disse depois para mim que ele ficaria lá preso até morrer.Eu o trouxe cheio de lama,pulgas.Outro gato selvagem, absolutamente selvagem.Com medo,perdido da mamãe,ainda mamando, sem comer ração seca.Uma coisica que ainda estou tentando doar.
Russinho do jeito que é, eu achei por bem colocar um nome russo.Sascha ou Leon.Bem Sascha Tamborim se chama.Coloquei ele no outro quarto separado de Ágatha que se deprimiu com a existência de um filhote na casa.Faminto não dá mais as caras também.Come, dorme,pula,come,dorme e ficou extremamente doente.Provavelmente com giárdia ele chegou a ter diarreias absurdas.Não sei como mesmo ainda está vivo e foram noites sem dormir lhe alimentando com soro caseiro.Ele está melhorando e acredito que vai ficar bem em pouco tempo para ser doado.Eu não posso e nem consigo cuidar de mim... como cuidar de mais um gato.O problema é que eu ainda sou alguém com coração.Eu não poderia deixá-lo lá.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário