segunda-feira, 19 de agosto de 2019

#6mots, #6palavras

Bastiank Sofortbild - Analogue

50 quilos de um sentimento inesperado. ,


Jane Birkin by Jean-Pierre Fizet, c.1973


Saudade que enlouquece e te envaidece...
,



Adicionar legenda

Sentia você na minha sombra refletida... ,






Quando mirava teu sorriso eu sorria..

,




Você é contraste de minha personalidade. , O universo avesso que me satisfaz. , Ironia que faz sorrir meu dia. ,
Jonvelle
Carybé

Orixá que está mesmo na ausência...


Lewis Morley


Eram tão diferentes que se atraíram. E era inexplicável a volúpia sentida. Apenas sabiam que gostavam de estar juntos de vez em quando. Prosear, imantar. Enquanto existisse leveza seriam amigos multicoloridos. Atração fractal e calmaria. Sentimento indestrutível. Caos na teoria.




Não existe um grande significado cósmico para tudo; existe apenas o significado que cada um de nós dá à sua vida, um significado individual, um enredo individual, como um romance individual, um livro para cada pessoa." Anaïs Nin

Xu Xi

Nenhum comentário:

Postar um comentário