sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Corrosão






É a saudade que dói.
Corrói.Cala a minha voz.
Estraçalha o meu peito.
É andar com vendas na escuridão,
ter hipotermia nadando na imensidão
esperando teus braços que jamais virão.   para me aquecer.
Amor de alma inacessível,

triste e impossível.

ou

É a saudade que dói.
Corrói.Cala a minha voz.
Estraçalha o meu peito.
É andar com vendas na escuridão,
ter hipotermia nadando na imensidão
esperando teus braços  para me aquecer.
Amor de alma inacessível,

triste e impossível.

Victor Schrager



Não sei explicar um sentir que corrói. Algo que se torna inevitável. Não sei e nem lembro como aconteceu. Eu apenas sei que aconteceu . Um sentimento que foi me intoxicando, me matando. Diante da frieza eu me tornei figurante, substituível e sem nenhum valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário