segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Um ano após cronologicamente e friamente contado.



Acho interessante e bonitinho como tem caras q querem te descartar depois de um certo tempo e começam a falar o q seria bom para você, que você merece alguém que te dê valor. Acho mais honesto falar "olha, me diverti e não tô mais a fim".É mais adulto do q ficar de blá, blá.
E o fazem por cel ou network.Eles não tem a coragem de marcar um chá, um café e conversar.
É super estranho.Já vi casos bizarros.
Pobre Perseu...

Nem respeito, nem consideração e nem valor. Agiu da forma que é: frio, calculista e egoísta.
Eu realmente sou muito contemplada por não endurecer e ter amor dentro de mim. Meu amor é transferível mas inestimável.

No inconsciente, ele nunca quis me ver feliz. Ele queria algo trivial de vez em quando para se divertir.
Eu nunca vou esquecer que eu estava super feliz com meu cabelo cortado, um bob short hair cut ou o popular Chanel e ele fez favor de dizer estava parecendo um palymobil.

Paulina Otylie Surys




É através dos olhos que enxergamos as cicatrizes da alma...



Saul Leiter


"Sou uma cética que crê em tudo, uma desiludida cheia de ilusões,
uma revoltada que aceita, sorridente, todo o mal da vida."
Florbela Espanca




Fanny Latour Lambert


O amar sempre é um sentimento que está dentro de você.Ele pode ser refletido em qualquer coisa ou alguém. Amar para muitos é bem difícil. Neste sentido eu me sinto contemplada. Eu consigo amar e acho que primeiro é preciso amar a vida.








Pequenos gestos me fazem feliz na vida. Um bom dia, um boa noite, um como vai, obrigado e flores.Gosto de flores vivas e me dei anteontem uma orquídea e um mini antúrio de presente. Amo ficar vendo a renda que o mini antúrio faz na parede e a orquídea tá cheia de botões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário