sexta-feira, 1 de maio de 2020

O Amar...






O amor deve existir mesmo sem  presença física.
Quando se ama, se ama calado, introspectivo.
Ama-se acanhado sem exigir nada em troca.
Não se exige amor. Apenas ama-se sem tirar nem pôr.
Amar é um estado de espírito eterno.
Sou alma emocionalmente dependente de amor.
Alma sorrateiramente amante.


O amor muitas vezes pode ser uma droga. 
Amor de uma via e não de mão dupla pode te matar aos poucos. 
Foi uma das piores sensações que eu experimentei ano passado 
e retrasado. 
Perversos não amam. 
Eles se amam e necessitam destruir para se alimentar. 
Eu quase morri pelo desprezo.
Aprendi a ser egoísta, a ser fria e a não ter emoções.
Eu conseguir me partir me várias para esconder
as dores dos abusos emocionais e físicos aos quais submetida.
Sou dissociada .Tenho vários eus para fugir da realidade.
O carpete em meu cérebro está com muita poeira embaixo.
Tudo é absurdamente sujo e alergênico.




Eu me conecto todos os dias...
até a raiva dele passar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário