terça-feira, 28 de agosto de 2012

Foxy...ha ha ha

foxy lady and she cares...


Querida raposa, ou raposas...
Eu sei que a realidade é dura,
e sei também que a história do tal "Antoine de Saint-Exupéry", é um devaneio, um conto, uma fábula, uma mentira e que nos dias de hoje, o que vale é o egoísmo nato!
Mas,eu não sou
como os outros...
Eu Silvana Farinatti,
sinto-me absolutamente responsável pelo que cativo...
chama-se índole,
e também amor ao próximo e amor do tamanho do mundo!!!!
Geralmente os mais humildes
e oprimidos têm mais a oferecer,têm mais sentimento do que indivíduos de grandes posses...
os que enriquecem,
pelo meu ponto de vista, nessa atual Sociedade,
os tais com poder aquisitivo,
perdem a capacidade de ter um coração...
Eu realmente não consigo ser o "umbigo magma do mundo"!
S.F.

Não sei de quem é a foto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário