sábado, 1 de setembro de 2012

O Tempo Passa ...

Vintage postcard copy

É.. tudo bem o sentimento é meu e indelével... fato...
o meu cabelo era castanho escuro e enorme quando tu fostes embora...
eu o cortei no ombro, com franja...
e o pintei de ruivo...
a minha franja já cresceu e a tinta j
já saiu...
eu me tornei um ser "mezzo" ruivo e "mezzo" loiro...
e o sentimento???
Ahhhh o sentimento é maior,intenso e duradouro...
e Tu sentes...
Tu sabes ...
Presença diária, e em todos os lugares há signos que me remetem a ti... hiperconectividade lá e acolá...
A minha devoção é inquestionável...
Sinto-me a própria Sêmele, e não ouso dizer porque...parei de questionar isso tudo!
Eu sou um conjuntos de "mitos metidos"...
a tríade "Penélope,Afrodite & Sêmele", que fariam qualquer Olimpo tremer !!!!
Talvez,nem Junito de Souza Brandão pudesse nos explicar o conceito desses três mitos greco-romanos juntos em um só!
Se pertenço a uma casta superior,
és o meu guardião...
em ti descanso a qualquer hora...
e com paciência e resignação espero...zzzzzz...
eu guardo tudo com muito carinho e respeito...
tu não voltas da guerra nunca...
e meus cabelos e meu amor só crescem proporcionalmente ao tempo...
e mesmo que não voltes, o amor vai perdurar... ;/
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário