domingo, 26 de agosto de 2012

No Me Ames...Afffffff é Brega mas...

Você cantava tanto isso que aprendi a gostar o.O
Logo eu que sou do Rock'n Roll!
Aprendi a entender a sua mensagem através dessa música aí...
triste sina..

Sou obrigada a postar esse vídeo que me lembra a ti...
Um dia você vai perceber que uma semana para mim seria suficiente...
E que nada quis de ti, apenas amar-te de forma amiga e complacente...
Um dia vais perceber que fugistes de teu destino...
e que estou casada contigo...
mesmo longe, eu estou!!!
Isso não significa que necessites estar também...
E que quem ama não prende, nem julga...
Jamais seria capaz de prendê-lo de nenhuma forma!
Não sei por quem me tomas mas não me agrada essa visão...
Um dia, vais entender que eu jamais serei capaz de amar outro...
E que esse amor me pertence!
Ele é meu só meu,um sentimento nobre!
Tens o meu amor, porque eu enxerguei além,
Eu vi a tua alma, e a sua insegurança...
Percebi como você é e nunca me atrevi a comentar...
És frágil também, és um príncipe,és notável...
Tu até gostarias de ser diferente,
mas teu coração é do tamanho da Galáxia...
Meu Shiva particular,tu ajudas a todos,
jamais apagarei a luz que colocastes aqui até a devida hora!
Te amarei sempre!
Em segredo,na surdina, nas sombras...
Como sempre, marginal a tudo e escondida de todos!
S.F.


Nenhum comentário:

Postar um comentário