domingo, 26 de agosto de 2012

Lonely Poor Thing... yes that is me...

Uma vez, um Senhor Príncipe me perguntei porque eu me expunha tanto...
não há o que esconder, pois minha vida é curta nessa encarnação...
não há mesmo, talvez possam me compreender por aqui...
compreender as minhas dores...algum dia talvez...

foxy lady


Foxy Lady - Hendrix



lonely poor child

Photo: Arthur Tress


Já ouvi:"Você tem uma vida miserável, por que não se mata hein?"

Já ouvi:"Nessa vida você veio sem serventia!"

Não há dor maior que escutar algo desse porte dos dois homens que fizeram parte de sua

vida... é no mínimo chocante e encorajador!

Nunca vou esquecer e sempre vou lembrar para nuunca esquecer nuuunca!

Vocês têm razão, total razão...

Na verdade, o resgate teria que partir de mim, mas eu não quero...

há muito entreguei os pontos...
e eu não tenho serventia mesmo...
nenhuma!


Nenhum comentário:

Postar um comentário