domingo, 26 de agosto de 2012

Pintura

Pra você do Vem pra cá!

Pintura

olhos pintados
maquiagem de guerra
lambo o teu rosto docemente
passo os dedos ao redor de teus olhos
pinto o meu rosto com a tua pintura também
te pego pelos braços
te beijo sem parar
faz-se a hora da paz chegar
momento zen
S.F.


E ali, na minha cama, você passou os dedos nos meus olhos
e borrou minha maquiagem, tocou de uma forma jamais antes tocada,
chorei pela primeira vez ao ter um prazer que foi além da carne,
foi além de algo que nunca entenderei...
foi um prazer na alma,uma luz se acendeu e chorei,chorei,estava completa
e acasalada... você dormiu e eu te zelei,
e passei as mãos em todo o seu corpo,
inch a inch... agradeci aos Deuses por ter estado com você...
por ter sentido o que senti, e por poder te tocar...
devoção, e enquanto você dormia, eu decorei cada defeito,
cada pedaço do teu corpo, as dores no teu ombro esquerdo,
as pintinhas no braço e no rosto...
ultrapassei o limite do amar...
no dia seguinte, minha casa levantou vôo, partiu
e para sempre eu ficarei perdida no tempo e espaço...
esperando por uma repetição desse sagrado momento...
Sim... foi sagrado para mim!
algo que nunca virá a se repetir ...
não me amas e eu te adoro em Latu Sensu!
S.F.






pic:num sei de quem é.. francamente ...uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário