sábado, 20 de outubro de 2012

Um ciclo...


ciclo...

Durante quase um ano, eu me senti amada e protegida!!!!
Eu fui cercada por energias que nunca poderei compreender,
pois estão além de minha compreensão...
eu dormia e sonhava, descansava o peso de um Atlas e floresci...
eu descansava na mente dele e ele em outras dimensões também me encontrava,
não sei como, pois sou cética e bem cética..
eu amei, me entreguei como jamais poderei também entender ou como jamais amarei novamente...
eu voltei a ter confiança em um ser humano, sorri, sofri,e fui feliz, odiei, tive ciúmes,alegrias...
uma avalanche de sentimentos... homem igual nunca haverá...
ele era o canalha perfeito!
Inundado de vida,de carinho,sorrisos,um olhar que desnuda e rouba a tua alma!
Aliás, parte de minha alma ficou com ele...
Resignei-me pelo maior dos sentimentos e comigo ele sempre estará...
nunca pensei que com essa idade eu amaria dessa forma...
eu senti Amor verdadeiro e uma Simpatia absurda!
Ele me deu vida,plantou uma semente,
acendeu uma chama dentro de mim e se foi...
nossa relação começou com uma hora pré determinada do Adeus,
haveria um momento que seria a chegada da hora do Adeus...
e lá se foi o meu Deus acender outras chamas e completar a sua missão:
iluminar outras almas que não eu...
inspirar outras mentes...
doloroso...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário