sábado, 20 de outubro de 2012

Dreams are Dreams... nothing more than Dreams...



As vezes sonhamos com coisas simples...
um contato maior com a natureza,
o amor incondicional dos animais...
ou a honestidade do próximo,
esse último é bem impossível...
sonhamos...
e há pessoas que conseguem alcançar os seus sonhos...
outras, apenas encontram resquícios
de uma vida mais ou menos bela
ao dormir profundamente...
essas fotos são uma coleção de minha alma,
de meus desejos mais secretos...
cada mulher ou ação tem um significado...
a felicidade nasce dentro de nós...
árdua tarefa para alguns,
para mim trabalho de Hércules!
Estou a falar de sonhos...
eles não se concretizam!
Devaneios...
fica para a próxima!



Eu demorei 2 dias para que essa montagem de fotos ficasse da forma que eu queria... sem muitos efeitos para não ficar over, para ficar delicada como eu acho que sou... para transmitir a minha essência e o meu apego ao mato, e também para retratar o que eu chamei de sonhos... enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário