domingo, 7 de outubro de 2012

As Marias...e minha intransigência!



Bem eu me chamo Silvana Maria,
Silvana porque vem de silvos,
pois nasci na primavera....
Maria por uma homenagem à minha mãe...
Todos nós sabemos que há Marias Chuteiras,
Marias Palquinhos e outros derivativos de Marias...
isso me desagrada... e muito!!!!!!O.O
As mulheres que correm atrás de uma faminha são denominadas erroneamente de Marias...
agora o que não dá para aturar são as "Marias Telinhas" ou "Marias Instalações"...
elas "sabem tudo", sem saber porra nenhuma!!!
Sãp "Alpinistas Sociais", elas querem é "rosetar",
elas querem é falar alto ( odeio mulher que fala altooooo!) e frequentar!
Elas agarram o primeiro "artista de prástico" que vêem pela frente, mas Meus Deuses!!!!
Não sabem nem falar o português direito??? Penso eu...
A vida é assim, o que importa é "frequentar" a Sociedade mediocrimente e não interessa se você tem educação, berço,modos...
o lance é beber, falar alto, e rosetar!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário