domingo, 7 de outubro de 2012

Comandante Z...


Eu não sei como ele cosegue de fato comandar a mim...
ele manda,desmanda,comanda,me maltrata,me trata...
um verdadeiro Mestre, um verdadeiro DOM não se faz com chicotes,
ahh não!!!!Um verdadeiro DOM guia a mente de sua submissa...
É isso que meu Mestre fez ou faz,
ou de vez em quando quando deseja, e faz!
dominou a minha essência através de minha mente!
há inteligência, há bom humor,
uma risada gostosa, há a minha paixão lancinante...
Por que? Da onde vem esse charme, essa alma que me fascina?
Esse jeito canalha que tanto me domina?
e me faz rir,chorar,querer,desejar,sentir,amar,odiar...
E faz tantas outras coisas...
é uma ebulição de sentimentos!
E assim ele é a minha vida,ele é na minha vida!
Ele é a vida,e ele me ensina a me sentir viva!
Eu não consigo dizer não,
aliás, eu amo dizer sim a ele!
Eu faço tudo o que ele quer,com volúpia e prazer!
Eu seria a mulher mais feliz do mundo se eu o servisse...
Oxalá ele me desejasse tanto quanto eu o desejo...

"meu bem, eu estive do lado de sua casa mas não consegui te ver dessa vez,
ou melhor eu não quis te ver!!!Achei que era melhor você deixar de me amar!"

Daí eu penso,fico decepcionada,triste, arrasada,e no final digo:

"Tudo bem meu amor, eu não vou deixar de te amar por isso..."
estou decepcionada,e você vai tentar me decepcionar mais vezes,mas esse amor
ahhhhh esse amor estranho, que parece que minha alma entrou dentro de ti quando me grudei a teu corpo...
ahhhhhhh esse amor não sai não!!!!
Capturador de almas!
Eu tô fudida!
Amando, e como esse sentimento me alimenta!
Me sustenta e como eu amo o cheiro do corpo dele,
cheiro de coral de mar,salgadinho quando o beijo! ;)
A pele morena,macia,que pertenceu a mim tão poucas vezes...
e em meus devaneios, eu sempre me uno a ele!
Como te amo meu Senhor, meu lobo!
Como o teu "Hawk" te ama!
Sem dúvida eu tenho melhorado...
passo a passo, a cada dia amanhecer...
sem dúvida a sua presença me faz bem!
Não se vá...
eu vos imploro...
S.F.



Nenhum comentário:

Postar um comentário