terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eram Os Ateus "Deuses"?


Há pessoas nesse mundo que afirmam categorigamente que Deus não existe...
acho que se Deus não existisse, ou uma força maior,eu já teria conseguido partir há muito desse mundo...
é o que mais desejo, é o que mais peço e é pelo que eu anseio...
um amigo meu indiano disse que a vida é uma benção...
eu considero a minha vida uma sobrevida, portanto a considero uma tortura,
uma provação divina...
estou aqui por algum motivo...
e acho que é porque Deus ainda quer, e está me liberando aos poucos daqui...
mas ainda o que mais me espanta são aqueles que afirmam que Deus não existe com veemência...
Como esses tais podem ter tanta certeza?
O ego lhes deixa cegos,e lhes fazem "Deuses" de afirmações absurdas e inquestionáveis...
é uma estupidez duvidar de uma força maior por não possuir o Dom ou a sensibilidade de perceber o que há em volta, em outros planos...
e mais estupidez ainda é confundir Deus com as Igrejas que os homens inventaram para arrecadar discípulos e dinheiro,deturpando assim o que há de mais sagrado...
o sagrado à ti pertence,Deus é uma força que vem de dentro de nós e canaliza com o universo...
os ateus festivos por suposto devem achar que o universo não existe também...
os ateus são os Deuses das conclusões e ponto final!
Deus não existe e pronto!Segundo eles...o que dizer?
S.F.




Nenhum comentário:

Postar um comentário