terça-feira, 23 de outubro de 2012

Salvem os Índios Guarani Kaiowá Urgente!


Para todo mundo que vem aqui por favor é só acessar esse link, é uma petição e assinar, isso pode salvar muitas vidas de um povo que vai ser dizimado!

Please, sign this petition to try save the Guarani Kaiowá Indians,your signature can save lots of lifes!

Dá IBOPE!
A vida continua e ao que me parece ninguém chora,
ou se abala ou até mesmo se choca com um outro genocídio...
a gente já se acostumou...isso é o pior!
Estamos vivos contudo, nossas almas estão mortas!Nossas emoções são atreladas ao que queremos,ao que consumimos,a isso ou aquilo, e eu,eu,eu...
Eu entendo a mentalidade dos Guarani Kaiowás...
o pior é que eu entendo esse sentimento de d
errota e de querer partir...
não creio que o Governo irá atender ao pedido deles, e enterrá-los todos juntos...
agora,estamos diante de um descaso secular aos nossos índios,de boa!
Diante de uma pobreza astronômica, da fome, do descaso Federal,sendo mortos à pauladas, enforcados...
esse pesadelo é uma tortura homeopática!!!
Eu so percebo que a mídia estrangeira está dando mais atenção e querem os Guarani vivos, já a nossa mídia torce para o Genocídio! Por isso se calam! O assassinato de uma tribo rende frutos à mídia!!
Dá IBOPE!
S.F.

Assine a Petição
Os índios da etnia Guarani-Kaiowá estão correndo sério risco de GENOCÍDIO, com total omissão da mídia local e nacional e permissão do governo. Se você tem consciência de que este sangue não pode ser derramado, assine esta petição. Exija conosco cobertura da mídia sobre o caso e ação urgente do governo DILMA e do governador ANDRÉ PUCCINELLI, para que impeçam tais matanças e junto com elas a extinção desse povo.

Petição abaixo!!!



http://www.avaaz.org/po/petition/Salvemos_os_indios_GuaraniKaiowa_URGENTE/?fnjgQab&pv=1


Genocídio

http://revistaepoca.globo.com/Sociedade/eliane-brum/noticia/2012/10/decretem-nossa-extincao-e-nos-enterrem-aqui.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário