sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Córtex

Dói,dói, dói até parar de doer
para quem já perdeu pai e mãe e tudo na vida,
isso não é nada...
talvez o que mais machuque foi a confiança depositada,
confiastes em alguém que agora reside aonde?
em um buraco negro...
alguém que passará pela rua talvez um dia,
e nem serás capaz de enxergar...
é assim que é o teu cérebro...
Tens córtex !
Córtex primitivo, assim como todos os mamíferos...
eu sou uma égua com córtex primitivo...
prevalecerá o instinto apenas...
o instinto de sobreviver...
eu vou vê-lo passar ao meu lado,
se porventura isso acontecer e
não serei capaz nem de conhecê-lo nem de reconhcê-lo...
ele virou uma bruma, uma nuvem,
apenas uma alma não mais ao alcance de meus sentidos,
ou de minha visão...
uma morte basicamente...
uma morte de sentimentos, sentidos,
emoções e corações...
S.F.

Le Parc - Aurélie Dupont and Manuel Legris

Nenhum comentário:

Postar um comentário