sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Para Lembrar de Esquecer Toujours!



Há alguns meses, acho que no começo do ano, eu postei essa
música...
agora no final do ano,eu a reposto...
para lembrar de não esquecer...
a vida nos guarda momentos especiais,
mas que às vezes, esses momentos são apenas especiais para você e não para a outra pessoa...
e eu sou assim, eu simplesmente acordo, me olho no espelho
e indago a mim mesma "será que quero vê-lo?"
ele jogou demais, o filtro transbordou, esticou a corda...
muitas vezes a corda é tão esticada...
estica-se, e puffff ela simplesmente arrebenta...
e lá tu ficas estatelada, apática,
machucada no chão,perdida
e com uma sensação que fostes violentada...
uhum... grande novidade!
Nos tempos de hoje, confiança é ouro!
o fato é que já fui tão machucada,
tão torturada que aprendi a nada sentir,apenas acato...
nossas vidas são feitas de: começos,meios e fins!
n começos,n meios e n fins na verdade...
nem sempre alegres, nem sempre tristes...
lição de vida podes crer:
tudo que enxergas em uma pessoa,
com certeza é fruto da beleza que carregas dentro de ti!
Isso é inegável!
O fim de meu "pseudo romance", e que nem considero um romance...
e convenhamos nem foi um triste fim,aliás não era nada!!!
Há de ter essa propaganda bela,e de bom gosto!
A mesma propaganda do começo...
E sempre lembrar para não esquecer ...
A vida é cíclica!!!!!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário