sexta-feira, 29 de março de 2013

Vida 7 - Hostilidade de Terceiros...




Man Ray

Se por um lado eu era desprezada por ele,
e pela ausência ele se fazia presente...
pelos meus desejos,
o gostinho de quero mais,
ou simplesmente pela vontade que eu tinha de abraçá-lo,
um de seus melhores amigos, um tal de Marcelo C.
não gostava de mim.
Ele não me conhecia,
mas a cada post ou imagem que Baco colocava para mim,
o tal Marcelo escrevia embaixo "sai deste corpo que não te pertence"!
Era de uma hostilidade,de uma agressividade sem fundamentos...
afinal eu lia a sua página e via os comentários nos posts...
eu me sentia por demais rejeitada,
e este indivíduo nem me conhecia...
eu achava no mínimo estranho estes ciúmes, este zelo, mas compreendia...
afinal quem era eu?
Umazinha qualquer sem eira nem beira...
o tal marcelo agia como se Baco estivesse possuído,
como se eu quisesse o mal dele...
nunca!
Pelo contrário, eu sempre desejei o seu bem estar,
sempre me recolhi à minha insignificância,
2 meses, 3 meses sem me contactar e eu só chorava,
mas não queria incomodá-lo...
depois da história do novo Facebook feito quando ele estava no Brasil,
eu também decidi não tê-lo mais em minha lista...
não éramos mais amigos na network,
não nos falávamos com frequência,
não havia mais cumplicidade e nem um bem querer...
Baco simplesmente atendia aos meus pedidos,
e perguntava "e agora vamos falar de quê"?
Uma entonação de quem estava de saco cheio,
uma hostilidade vinda dele, um total "tô nem aí"...
Baco no máximo entrava depois de eu insisitir muito e dizia:
"oi,beijos,tchau".
Eu sou muito sensível, e ele sempre soube...
minha vida foi/é/será difícil e ele sabia disso...
eu nunca tive esperanças de que eu fosse ficar com ele,
na verdade eu nem tinha esperanças de vê-lo novamente...
mas eu o amava,e ele gostava de sentir o meu amor...
muitas vezes eu disse à ele,"nós não vamos mais nos ver"...
eu sempre tive esta certeza!
Mas nunca deixei de amá-lo com todos os defeitos do mundo,
com todo o egoísmo notório...
postar causas sociais é mais fácil,
bem mais fácil do que escrever à alguém que o amava!
Ele não conseguia me dar um simples "oi,tudo bem?"
Eu me sentia rejeitada,um ser asqueroso incomodando!
Eu não podia acreditar naquela mudança de comportamento!!!
O homem que me chamava de namorada, secreta, passarinho,
girafa,raposa,e tantos outros carinhosos adjetivos não existia,nunca existiu...
ele sempre foi um dos personagem do próprio Baco ...
ele não conversava mais comigo,
ele apenas me usava, e como eu nutria sentimentos por ele,
havia uma fácil manipulação...
eu me tornei apenas um ícone no desktop dele...
ele acessava quando queria, usava os caracteres que queria...
dava copy e paste ....
nesta relação doentia, aonde eu me senti dependente dele,
aonde eu o amei de fato e ele mesmo dizia "não estou aqui para competir contigo"!
eu me senti violentada,muito violentada...
mas ao mesmo tempo esse sentimento, este amor era real,
era tão real que quase todos os dias quando eu adormecia eu sonhava com ele,
e percebia ele tocando em meu rosto, meus pés,no meio de minhas pernas...
era tão real e tantas vezes...
uma obsessão que havia saído do controle,
e que co habitava em meu subconsciente e mesmo dormindo
o meu cérebro, a minha alma, o meu corpo o desejavam mais do que tudo ...
ele dizia "Eu sou a vida!Eu sou a sua felicidade!"
E eu acreditei...sofri muito,
mas posso dizer que não sofri contente...
é além de minha compreensão,
é além de qualquer coisa...
e aquém de um ser humano digno...
o sofrimento no qual fui submetida durante este um ano
é irreparável,e inesquecível...
S.F.




Nenhum comentário:

Postar um comentário