sexta-feira, 29 de março de 2013

Vida 5 "confia em mim"...





Man Ray


"confia em mim"...ô
eu ouvi isto tantas vezes que acabei por confiar...
escolhi a dedo o mais especial ser humano para esta tarefa.
O resgate da confiança...
a total confiança em mim mesma!
Enquanto eu não mudar ele não vai se manifestar!
O problema é que eu sou filha do nunca!
Neste caso a palavra nunca existe!
Ela é concreta e benvinda!
talvez porque nada tenha a perder ao fazer alguém sofrer:
pelo amor e pela dor,
Estou tão cansada, tão preocupada com estes exames,
que não posso canalizar a minha energia para isto agora...
só me resta escrever
e continuar um tratamento espiritual...
e dizer que memso distante de tudo,
eu ainda o desejo e o amo.
E sim confio em ti...
resta agora em aprender a confiar em mim!
S.F.






Nenhum comentário:

Postar um comentário