segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Algumas...




De Ekaterina Belinskaya*


Eu fiz uma enquete lá no Hospital São Lucas.
Todo mundo acha que a menina que foi detida pendurada no ônibus quer virar vereadora...



Você aí que fica perdendo o seu tempo espalhando foto de manifestantes ensaguentados na tua timeline,
pega as fotos faz um folder, põe num blog e envia para a ONU....
as desgraças e o sangue sempre atraíram o ser humano...


Você aí que fica perdendo o seu tempo espalhando foto de manifestantes ensaguentados na tua timeline,
pega as fotos faz um folder, põe num blog e envia para a ONU....
as desgraças e o sangue sempre atraíram o ser humano...
Ps:Eu digo perdendo o seu tempo porque tudo é apagado da timeline ou some...


Essa linha de raciocínio de "o gigante acordou" tá foda cara...
as pessoas ficaram cegas e pararam de pensar e analisar FATOS...

Muito cuidado...
“O indivíduo só poderá agir na medida em que aprender a conhecer o contexto em que está inserido,
a saber quais são suas origens e as condições de que depende.
E não poderá sabê-la sem ir à escola, começando por observar a matéria bruta que está lá representada.”
Émile Durkheim



Pessoas abduzidas pelos manifestos e transformando manifestantes profissionais em mártir...
e ainda achando que ali na rua, somos todos um povo só consciente
e absolutamente politizado sem ninguém que banque algumas cabeças...
não sei se é ingenuidade ou romantismo demais...


Saltimbancos



Que todos que estejam nesta de manifestação
por interesses pessoais
e escusos sejam punidos com o tempo...
que assim seja e assim se faça!



Chego a perceber que tem gente aí do meio penal que está mais interessado em ser mídia do que de fato advogado...
o pior é que certas mídias são realmente protegidas por certas "organizações"...


Não é possível que nenhum jornalista vai descobrir quem paga estas pessoas...
quem está bancando tudo isto?


Tem gente que foi absolutamente abduzido pelos manifestos e "causas"
e deixou totalmente a vida de lado para se dedicar a isso...
quem banca estas pessoas?
Porque eu pelo menos fico tentando fazer provas de concurso público...
gostaria de saber quem banca estas pessoas...


Meu pai veio para o Rio de Janeiro fazer Direito
e para pagar a sua faculdade acabou fazendo um concurso público,
e achava o sistema tão podre que acabou desistindo da profissão...
quando ele se aposentou ele começou a pegar casos ali
e acolá para se distrair entre um conto e outro que escrevia...
meu pai faleceu, minha mãe faleceu e uma ADVOGADA roubou o que me cabia por direito...
eu era muito nova e ainda acreditava nas pessoas e no sistema.
Hoje em dia não tenho mais fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário