segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Falhei...







me by me S.F.

Eu fico me questionando da onde surgiu tudo isto de fato...
em junho não tinha daí de repente pufffffffff tudo explodiu,
apareceu uns meninos vestidos de preto com tênis da hora,
e modernos se dizendo revoltados e saíram quebrando tudo na base do estilo mais punk .
Foco? Não vi, eu vi ódio.
Ideais? Não vi, eu vi apenas transgressão...
eu tentei entender por algum tempo achei que começou com pessoas do Comando, depois do Garotinho,continuei ali de espectadora e achei que havia também partidos opositores
e junto claro alguns bons meninos utópicos e românticos querendo mudar o mundo na base da porrada e da ira
e cantando Legião Urbana e Cazuza...
também achei que eram meninos de periferia cansados da opressão da Polícia Militar...
falhei, hoje em dia eu acho que é tudo junto e misturado .
Como tudo aqui em nosso país, vira moda, vira produto,
vira algo para a mídia explorar e o povão acreditar.
Provavelmente vai ter uma ala de alguma escola de samba ovacionando os Black Blocs,não tenho nada contra eles,
ao contrário, eu só acho que todo mundo tinha que ocupar uma biblioteca...
daqui a pouco sai um jogo com blacks blocs e choque.
Bonequinho e o caramba...
existe o glamour também daqueles que ficam nos manifestos
ajudando e a mídia, a tal mídia livre que acha que é a verdade absoluta. Nenhum mídia tem a verdade absoluta.
O papel da mídia é reportar e quem lê pode tirar as conclusões...
O fato é que faz parte de nossa Sociedade estúpida massificar,
e eu? Eu vou ficar no meu mundinho.
Vou deixar os ocupas com quarto do líder, paredões, e as estrelas revolucionárias midiáticas.
Só de pensar que amanhã eu vou ter que pegar o Metrô e passar pela Cinelândia já fico com náuseas..
S.F.

Dracula Raven

Nenhum comentário:

Postar um comentário