domingo, 20 de outubro de 2013

Antagônico..




Antagônico...





Eu conheço muitas pessoas que estão nessa de ocupar, resistir,
lutar para garantir...
pessoas que se manifestam e que pregam a anarquia mas
que são pessoas absolutamente ditatoriais...
é antagônico, é louco mas é o jogo do querer poder.
O jogo do querer ser o líder de uma situação,
mesmo não sendo...
egos inflados, juventude, hormônios e uma rebeldia
que é entendida pela família...
uma das detidas ( neste último dia 15 de outubro)
uma vez no Ocupa Cabral número 1,
desculpe, o nome era Ocupe Delfim Moreira
me expulsou da rua!
Ela queria ter uma reunião "fechada" ali na rua,
pedras portuguesas,céu e eu não podia ficar ali
pois eu era aos olhos dela P2...
chega até ser meio absurdo e mais absurdo ainda
que eu tenha olhado, falado "oi"?
E tenha ido embora da rua?????? Rs...
A Mídia Ninja não havia aportado aqui ainda,
e tudo era calmo e era possível fazer plenárias no meio da rua
com os moradores do Leblon...
eram outros tempos.
Tempos longínquos de um acampamento limpo e
que se fazia respeitar a lei do silêncio...
S.F.

Uma foto de um acampamento que a Sociedade participava...
aos poucos e sem maiores mídias ali e aqui...
datado de 24 de Junho de 2013...

Nenhum comentário:

Postar um comentário