quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Algumas...




marikka juhler by mari sarai for harper's bazaar singapore oct 2013

Gritos dos Manifestantes
- hey fardado vem por nosso lado
- au,au,au cachorrinho do Cabral
- Cabral pede pra sair
- quem apoia pisca o cú........


Vamos falar de praia, de verão, de mato,
vamos falar de comida, de fotografia analógica,
de qualquer coisa menos de manifesto....

A mudança de foco vem pelo simples fato de que eu amadureci.
Estou velha para acreditar em andanças e mudanças...
estou ultrapassada para acreditar no "vem vamos embora"...
isto é absolutamente inexistente até porque quando se você for detido
ninguém vai te ajudar...
é tu contigo mesmo na merda.
Você sofrerá abusos e ficarão lá com seus smart phones filmando ao invés de tomar alguma providência. Você vai desmaiar
e eles vão filmar ao invés de chamar um socorrista.
É o reality e a cidade tornou-se uma selva.
Pobre gente brasileira...


Por quê você vai aos manifestos?
Porque eu amo fotografar a burrice e o caos...
agora eu vou perseguir um foco, vou ficar de olho
nas incitações de certas pessoas...
enquanto isso o Feliciano vai bem,
o Calheiros tá ótimo!
O Genoíno mais ainda!!!!
O Blairo Maggi e a sua corja...
e aí você pergunta para uma pessoa
"por quê você está aqui"?
resposta: Porque todo mundo está e o Cabral não presta fia...
"por quê ele não presta"
aahhhhh eu não sei muito bem, mas dizem que ele não presta,
ou seja a Plenária e as explicações desta porra, desta carrilha
são para a elite ...
os mídia ativistas da hora aí tinham que fazer cartilhas,
explicar o abc, o por quê de forma simples para o povão...
roubar o sinal da Globo, entrar nos sites e deixar lá...
ao meu ver se eu me considerasse ativista...
eu apenas gosto de fotografar o caos rs...

Anarquista com Iphone?
A minha maior admiração é pelo bundalelê que fazem...
esse povo que vai às ruas se diz anarquista e tem Iphone???????
Como pode ser tão cara de pau ou burro?
Na real, tem coisa mais símbolo do capitalismo do que um Iphone?
Além do mais o anarquismo é utópico...
tem que haver um Governo porra não este Governo mas algum...
estou muito perto da verdade....


É tudo tão romântico,
ânimos exaltados,
pessoas quebrando tudo pedindo atenção.
No fundo é um pedido de socorro que jamais será atendido
e sempre será oprimido.
Quem ganha com isso?
A mídia que os manifestantes
ou os ditos manifestantes "deixam" estar perto
ou seja, não deixa de ser um grande business...
a mídia livre pode filmar os outros tomam porrada
e esta é a democracia que exercem e que exigem...
o despotismo autoritário ali nas ruas clamando por
democracia...
acredito que temos uma espécie de Rede Globo das mídias alternativas...
seria cômico se não fosse trágico...
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário