quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Continuem Acreditando Otários...



Kate Moss by Mario Testino

A descrença...
para mim todos aqueles que entraram na justiça contra o Estado vão receber alguma ressarcimento em precatório ( Não sou advogada eu sou leiga) mas já fui roubada e nunca ressarcida
A justiça é para ricos!
O tataraneto de vocês podem vir a receber algo..
Continuem acreditando...


Todo mundo quer poder,
até o povo quer poder poder
aí agora as pessoas estão pleiteando poder para o povo...
o Lula era povo ué e aí?
Não tô entendendo mais nada.
Eles querem o Lula?



Como confiar em uma pessoa que mexe com leis e com pessoas
e situações que não aparenta nem de longe ser humano.
Sensibilidade zero e ainda por cima não tem nem 30 anos
e é pernóstico vivendo em uma bolha de mediocridade?
Tristeza saber que o glamour vem antes do compromisso...
S.F.

“Será mais fácil governar o povo quando a mente humana adquirir maior atividade,
luz, força e serenidade.”
Maximilien de Robespierre


Vislumbro a Dilma ano que vem dando anistia a todos os presos políticos em uma grande conchavo com o MP
e ainda saindo PresidentA, palavra esta que não existe...


Eu nunca mais tirei foto minhas vestida de bichinhos fetichista
ou algo que fosse para ser engraçado, fofo e leve...
agora é essa onda do Gigante acordou, tem frase mais fascista?

Definitivamente quando você começa a passar mal, ficar enjoada e sabe que é por esgotamento nervoso e stress, não adianta tomar Plasil ou estas paradas...
Nisso, eu tento cada vez mais seguir o poli poeta Ricardo Chacal...
sem remédios...
tá enjoado?
Vomita, toma uma banho quente, sal grosso, faz uma chá de camomila,
e passa cânfora nos pulsos e na nuca...
medita, sai do computador e passei o dia fora dele...


Entrei aqui, vi meu feed.
Muita agressividade e também muito medo dessas intimações.
Super ativistas, super homens, super mulheres, super mártires...
lembro-me que uma vez um guri da mídia dita livre e que nada livre
é foi detido no Largo do Machado e levado ao Catete.
Foi algo assim bem reality mesmo...
todos foram fazer Baixo Gávea na frente da DP do Catete.
A guria, uma delas que foi presa quando o tal guri mídia livrista foi detido ficava se jogando
e dizendo "me leva no lugar dele!Me leva no lugar dele!" Tá filmado no stream até...
foi no dia do Papa eu acho...
canseira destes super heróis, destas pessoas que estão agressivas...
ai gente olha pro céu,perceba o por do sol, vai cheira dama da noite no caminho das flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário