sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alô ? Olá, como vai eu gostaria de falar com o Sr. George?





Daphne Groeneveld- Numero Magazine August 2013



Alô ? Olá, como vai eu gostaria de falar com o Sr. George?
Michael não!Michael não...o Orwell!!!!
Ok, eu aguardo!
Olá Sr. Orwell com licença da palavra o Sr. tinha que ser tão oráculo de
uma era nebulosa assim? E agora?
Tô me sentindo no 1984 com aqueles olhos me vigiando Orwell!
E esta história de "Poder Para O Povo" cara!!!!?
Puta medo!Me lembrou o poder apenas pelo poder de poder
e eu falo tanto nisto o tempo todo, toda hora...
estamos em um presente nebuloso e
você sempre será para mim mencionado como o oráculo
de toda esta merda chamada Sociedade e ser humano nada humano...
"Big Brother is Watching You"!
Nunca te vi e sempre te amei...
Mr. Orwell fique sempre conosco
e reze para este mundo acabar logo,
apesar de eu saber que anarquistas não rezam...

"Em tempos de embustes universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário."
George Orwell

Nenhum comentário:

Postar um comentário