sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Greek Revolution /Ciudadanos indignados griegos


Greek Revolution /Ciudadanos indignados griegos



Vamos recapitular ....
o MPL fez aquela onda de "não são por 20 centavos" e agora fez um livro = business Cidades Rebeldes...
agora outro guri que ficou lá na Câmara dos Vereadores por porra nenhuma fez um livro = business...
hey Globo olha aí os próximos candidatos a BBB...
oi? Já estão desgastados? Podes crer....


Agora falta a mina pendurada no ônibus fazer um livro,
a Emma, a Luiza, e enfim assim é que é...


Tem um tal de FIP FLip sem lá uma frente de num sei o quê, não sei o que lá...
não entendi...
é um partido? As pessoas estão fazendo manifestos e seguindo pessoas que se dizem anarquistas com um partido é isso?
Eu sei que algumas pessoas que foram detidas ganham salários de FIST e de outras entidades para puxar um cordão e tirar onda de ativista...
é o ativismo se tornando profissional...
me dá dinheiro aí que eu vou às ruas, agora os burgueses que estão nesta,
que podem...
olha eu vou começar a falar e a desestruturar algumas entidades HEIN?


Tv Theme Flipper




O que mais eu vejo no feed é mensagem de auto-ajuda,
gente criticando o Governo ( alguma solução?)
e gente incitando o ódio...
eu vou no rastro fotografando a desgraça...
a desgraça já tem um filme de 36 poses esperando para ser revelado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário