terça-feira, 22 de outubro de 2013

Boicote Nacional às Organizações Globo...

Boicote quem suporta a mentira!
Boicote aos maiores patrocinadores das organizações GLOBO
porque eu acredito que "o poder do povo" não é machucar a imprensa,
eu acredito que "o gigante acordou" de uma forma bastante esquisita...


Globo E As Inverdades Tudo A Ver...
Há 2 anos atrás, a minha TV antiga explodiu e eu resolvi ficar sem televisão.
Para mim foi ótimo porque eu não conseguia mais suportar os telejornais e comecei a perceber que era algo estranho. Ouvia-se o barulho da vinheta do Jornal Nacional em todas as casas e eu corria para ver também.
Era como se eu tivesse que seguir aquele padrão de vida.
A vida que corria lá fora de toda a vizinhança e de todos os brasileiros,
pois o que se passa no Jornal Nacional vira assunto.
A Rede Globo de televisão sempre teve um peso, um importante papel em nossa Sociedade.
Aquele plim plim subliminar que nos fazia querer ver, assistir…
uma mídia que colocou Presidentes e retirou presidentes.
Manipulação,mentiras,omissões e sujeiras. Conchavos.
O fato é que todos os jornalistas que trabalham na casa sabem sim que as organizações Globo precisa rever a sua linha editorial e começar a fazer um jornalismo em cima de apurações, fatos
e reportar ao invés de induzir e crucificar.
Não cabe ao jornalista ser o juíz de nenhum fato e tampouco utilizar caras e bocas de reprovações.
A Globo não reporta, ela apenas faz matérias de interesses pessoais forjando imagens, edições e passando na maioria das vezes apenas o que é de interesse que os seus patrocinadores e do Estado.
Isto está muito aquém de ser jornalismo. É lavagem cerebral e os seus jornalistas sabem que é necessário mudanças e mais ainda:
a cada dia que passa a credibilidade do maior veículo de comunicação é questionado e desmascarado. Até quando os altos executivos da Rede Globo vão se prestar a isso?
A mídia internacional repudia as organizações Globo, o povo a cada dia repudia as organizações Globo.
Apenas um grande boicote, um vasto boicote nacional fará com que eles sintam no bolso. Não adianta compartilhar cartazes de repúdio.
Parem de ver, não comprem produtos, escrevam para as empresas que patrocinam programas e digam que vocês estão parando de consumir porque não apoiam uma mídia poderosa que semeia mentiras…
eu agradeço pela minha TV ter explodido porque eu me vi livre de um vício que não só envenena como também me fazia não enxergar a verdade!
S.F.




Se os engajadinhos querem realmente mudanças ou
ao menos querem sacanear a GLOBO então não batam em pessoas físicas porque vocês perdem a razão. Usem a inteligência e comecem a boicotar todos os patrocinadores de todos os programas mais importantes!
Uma empresa só entra em mutação quando há um enorme prejuízo,
e este prejuízo só vem quando os telespectadores começarem a parar de utilizar serviços e justificar.
Justifiquem, digam, escrevam solenemente que saíram ou pararam de utilizar tal companhia ou produto porque esta patrocina algum programa das organizções Globo.
É fácil descobrir.. é só ir no Google e ter paciência de procurar…
O Bradesco é principal patrocinador do Jornal Nacional…
Mastercard,Petrobrás,Renault,Santander, Tim
terá muito mais resultado se você descobrir e tiver uma avalanche de pessoas cancelando planos e produtos do que com certeza batendo em um jornalista assalariado que está lá no meio do inferno…
façam o mesmo com programas do Faustão, Ana Maria Braga,
Sergio Grossman, divulguem listas e façam um boicote e também
compartilhamentos divulgando o boicote nacional!
Eu entendo que para certas mídias ditas livres a agressão a um jornalista significa likes e ação e que os streams ficam mais
animados e que os ninjas e outros mídia livristas até incitam
e dão idéias para que isto ocorra…
foi por isso que apaguei uma penca de gente que concorda com estas atitudes.
Eu sou mais ir pelo BOLSO… ser inteligente e sagaz!
S.F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário